Logo Logo Logo Logo Logo

Reflexos do crescimento

Como consequência do constante crescimento apresentado nos últimos anos, a BR Media Group cria novas áreas de negócios e expande a equipe para 2024. A partir de agora, a empresa passa a contar com as verticais de Esportes, Relacionamento com Agências e Marketing, além de apresentar os executivos Rafaela Sgariboldi (esquerda), Paulo Fabrício (centro) e Jordana Fonseca (direita) como os novos integrantes de seu quadro societário

Divulgação

Da esq. para dir.: Bruno Ranieri (Head de Esportes), Marcel Buainain (Head de Marketing) e Paulo Fabrício (Head de Agências) assumem as lideranças das novas áreas de Esportes, Marketing e Relacionamento com Agências, respectivamente

A BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creator Economy, anuncia novidades para o ano de 2024, reflexos do constante crescimento apresentado nos últimos anos. A primeira delas é a criação de três novas frentes de negócios: Esportes, Relacionamento com Agências e Marketing.

A área de Esportes será liderada por Bruno Ranieri, recém-contratado na equipe, que ocupa o cargo de Head de Esportes. Ele terá o papel de liderar o novo núcleo, desenvolvendo projetos de marketing esportivo relacionados à Creator Economy.

Expoente na indústria de Esportes e Entretenimento, Ranieri atua há mais de 17 anos no mercado, com destaque para a gestão de patrocínios dos principais eventos esportivos do planeta – Hyundai na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, Bridgestone nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e Conmebol Libertadores. Em 2019, liderou a estratégia de monetização de conteúdos esportivos VOD e ao vivo da CONMEBOL Libertadores e UEFA Champions League no Facebook Watch. Em 2020, se juntou a LiveMode para desenvolver e levar ao mercado novos modelos de negócios baseado em conteúdo esportivo no universo digital. Em 2022, colaborou para a criação da CazéTV, trabalho que foi premiado com o “Caboré” na categoria “Plataforma de Conteúdo”.

Já a área de Relacionamento com Agências será liderada pelo Head de Agências, Paulo Fabrício, que tem por objetivo focar no relacionamento e desenvolvimento do marketing de influência junto às principais agências do País.

Com 15 anos de atuação no mercado, Fabrício tem forte experiência em marketing de influência, com passagens por grandes multinacionais como General Motors. Nos últimos anos, atuou como Gerente Comercial na BR Media Group, sendo responsável pela gestão e desenvolvimento de grandes clientes, como Sanofi, TikTok, GM e Magalu, além de ser responsável pelo atendimento de agências como Publicis, WMcCann e Isobar.

Por fim, a área de Marketing será liderada por Marcel Buainain. O novo Head de Marketing terá o desafio de ampliar o olhar de negócios para a recém-criada vertical da agência, com o objetivo de concretizar as ações de crescimento da empresa em 2024.

Com uma trajetória profissional de mais de 17 anos no mercado de Marketing e Vendas, Buainain liderou atividades de marketing no Brasil e na Europa, em empresas como PSA Peugeot Citröen, Bradesco Cartões, Havas Media, Innocean Worldwide Europe e Seedstars.

A nova estrutura para este ano reflete o crescimento contínuo da BR Media Group e do mercado de Marketing de Influência, visando gerar novas oportunidades de negócios e atender melhor os mais de 150 clientes que trabalharam com a BR Media Group em 2023”, conta Thiago Bispo, Diretor de Negócios que será responsável por liderar a nova estrutura.

 

Novos sócios

Além da nova estrutura, o quadro societário da agência passa a contar com mais integrantes: Paulo Fabrício, Jordana Fonseca e Rafaela Sgariboldi.

Jordana é Head de Planejamento na BR Media Group e está na agência desde 2021, onde foi responsável por campanhas como “Onix Day – GM”, “Reunion Oreo e Castelo Rá-Tim-Bum” e “Páscoa Lacta”. Graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, a executiva atua no mercado de Marketing de Influência desde 2018, somando seis anos de experiência na área, com passagens por agências e clientes como Nazca Cosméticos, Fini, Mondelēz e Chevrolet.

Rafaela, por sua vez, está na BR Media Group há cinco anos e agora assume como Diretora da área de Operações, englobando Atendimento, Relatórios e Produção (Audiovisual, Eventos & Kits). Durante os anos de casa, a executiva liderou o time em grandes projetos, como os festivais The Town, Rock in Rio e Lollapalooza, e clientes como iFood e GM. Somando uma vasta experiência no mercado de Marketing, a profissional é graduada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem no currículo passagens por empresas como WMcCann, onde atendeu marcas como Mastercard e Nestlé, Sunset Comunicação e Zoly, onde atuou como Analista de Mídias Sociais.

O atual movimento de promoções, contratações e novos sócios são reflexos da aceleração da empresa nos últimos anos. A BR Media Group está sempre buscando mudanças e atualizações positivas, com um olhar para o futuro, investindo em novas pessoas, mas sem deixar de notar e prestigiar os talentos internos. Queremos oferecer as melhores soluções e diferenciais para os nossos clientes, criar oportunidades para os creators e ganhar capilaridade na atuação em todo o ecossistema do marketing de influência”, explica Celso Ribeiro, fundador e Sócio-Diretor da BR Media Group.