Logo Logo Logo Logo Logo

Promoção sabor Bauducco

Na casa desde 2022, Eduardo Abritta (foto) expande a sua atuação para Bauducco Lojas e assume a missão de ampliar o movimento de "contemporanização" da marca nos pontos de venda de outros países

Divulgação

Eduardo Abritta, Diretor de Trade Marketing da Bauducco

Eduardo Abritta é o novo Diretor de Trade Marketing da Bauducco, marca alimentícia em mais de 50 países. Na companhia desde 2022, o profissional esteve na gerência-executiva do mesmo setor onde foi responsável pela unidade Brasil. Em sua nova posição, Eduardo expande a sua atuação para Bauducco Lojas e assume a missão de ampliar o movimento de "contemporanização" da marca nos pontos de venda de outros países.

Formado em engenharia de produção pela PUC-RJ e MBA em Gestão Empresarial pela FGV, o executivo desenvolveu sua carreira em empresas globais no segmento de bens de consumo. Seu currículo inclui mais de 17 anos de atuação na BAT, onde chegou a atuar como Diretor de Marketing e vendas, e uma rápida passagem em 2022 pela Scanntech Brasil, onde era responsável pela equipe de Business Growth com foco em gerenciamento de categorias e insights relacionados a oportunidades de negócios.

Dentro do mesmo movimento, recentemente, a Bauducco anunciou o executivo Luís Fernando Iannini, como seu novo diretor de Marketing da unidade Brasil. Desde 2018, o profissional ocupava o cargo de gerência-executiva da mesma área. Iannini, que tem ampla experiência na indústria de alimentos e bens de consumo, está à frente de categorias e de outros times que já gerenciava, como Inteligência de Mercado e Novos Negócios.

Com 71 anos de história, os produtos da Bauducco estão presentes em mais de 200 mil pontos de venda em todo o Brasil. Fundada na capital de São Paulo, atualmente a empresa conta com cinco unidades fabris no Brasil e uma em Miami, nos Estados Unidos. Atualmente, a companhia conta com cinco unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, além de seis mil funcionários no País.