Divulgação
O conteúdo do Promolikers será divulgado semanalmente através de newsletters, em posts nas redes sociais da Bullet e no próprio site do Promolikers. Além disso, a cada 15 dias, haverá posts patrocinados na mídia, ampliando ainda mais o alcance dessas informações
A Bullet, agência de comunicação que está no mercado há mais de 30 anos, é reconhecida por suas soluções criativas e inovadoras para seus clientes. Sempre lançou moda e desafiou as regras. No último ano, suas promoções foram as mais acessadas pelos consumidores, segundo o Portal de Promo.
E, recentemente, a agência lançou no mercado a “Promolikers”, uma iniciativa de conteúdo proprietário desenvolvida para compartilhar insights, tendências e histórias inspiradoras que vendem, geram conexão e conversão. Cases inspiradores atuais e passados, tendências para modelar o futuro.
“O Promolikers nasce da visão da Bullet de que a criação de promoções eficazes e envolventes excede a mera execução de estratégias comerciais. Antes de qualquer ação, existe um processo profundo de construção de repertório, análise de concorrentes e estudo minucioso do setor. Com o Promolikers, essa riqueza de informações e insights agora é acessível a todos, oferecendo uma fonte de inspiração constante para empresas e marcas que buscam inovar e se destacar”, conta Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
O conteúdo do Promolikers será divulgado semanalmente através de newsletters, em posts nas redes sociais da Bullet e no próprio site do Promolikers. Além disso, a cada 15 dias, haverá posts patrocinados na mídia, ampliando ainda mais o alcance dessas informações.
Ao compartilhar esse conteúdo, a Bullet reforça seu papel e também se aproxima de seu público, oferecendo ferramentas para que eles possam criar promoções e estratégias de marketing ainda mais eficazes. É uma forma de mostrar que, por trás de cada ação bem-sucedida, há uma história bem contada e um entendimento aprofundado do mercado.
“O Promolikers é mais do que uma newsletter, é um convite para explorar novas possibilidades no mundo do Marketing e das Vendas. É a contribuição da Bullet para subir a régua criativa nas promoções”, destaca Rico Mendonça, CCO da Bullet.