Divulgação
“Estou entusiasmada em me juntar à equipe da VCRP. Minha experiência na coordenação das estratégias digitais me proporcionou insights valiosos e estou ansiosa para aplicar esse conhecimento na liderança do núcleo digital da agência. Meu principal objetivo é fortalecer ainda mais a presença digital da VCRP, oferecendo soluções inovadoras e estratégicas para os nossos clientes”, diz Thaís
A VCRP, agência de comunicação que oferece serviços 360º, anunciou a chegada de Thaís Oliveira para ocupar o cargo de Head de Digital, responsável por coordenar o núcleo de estratégias digitais. A chegada da executiva é parte da estratégia traçada pela agência para 2024, de expandir e consolidar sua atuação na área de Produção de Conteúdo e Mídias Digitais.
Publicitária pela UNINOVE e especialista em Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela Universidade Anhembi Morumbi, Thais soma mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Ao longo de sua carreira, esteve à frente da Comunicação de diferentes contas públicas e privadas, como Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo; Jeep; Fiat; Ford; e Renault, com passagens por agências como Godiva Propaganda, Fess’Kobbi Comunicação, Grupo Tecnowise e FSB Comunicação.
“Estou entusiasmada em me juntar à equipe da VCRP. Minha experiência na coordenação das estratégias digitais me proporcionou insights valiosos e estou ansiosa para aplicar esse conhecimento na liderança do núcleo digital da agência. Meu principal objetivo é fortalecer ainda mais a presença digital da VCRP, oferecendo soluções inovadoras e estratégicas para os nossos clientes”, diz Thaís.
Ao assumir como Head de Digital, Thaís irá se juntar à jornalista Paula Ungar, Coordenadora de Projetos de Conteúdo e Digital, área sob liderança de Débora Crivellaro, Coordenadora de Comunicação da VCRP.
“Estamos muito animados com a chegada da Thaís, que irá se juntar a um time muito talentoso. Um dos nossos maiores objetivos em 2024 é tornar a área de Digital tão potente quanto à de Relações Públicas, pois acreditamos que a comunicação só é potente e eficaz quando trabalhada 360º”, enfatiza Débora.