Logo Logo Logo Logo Logo

Uma especialista para o cargo

Com mais de 15 anos de experiência em mídia programática, Aline Gustavson (foto) assume como Head of Sales da bebot digital com a missão de desenvolver os novos negócios e relacionamento com agências

Divulgação

Aline Gustavson terá a missão de desenvolver os novos negócios e relacionamento com agências

Aline Gustavson é a nova Head de Vendas das bebot digital, adtech com a maior DSP de mídia programática geolocalizada do Brasil. No cargo, a profissional será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e de soluções de satisfação dos clientes, garantindo o melhor funcionamento e entrega possível na bebot.

Com mais de 15 anos de experiência, Aline é especialista em mídia programática e atuou em importantes players do mercado publicitário, como Ogilvy & Mather, Grupo Abril, Cazamba e Vidoomy, fomentando novos negócios e o estreitamento das relações com clientes.

Me sinto realizada em construir times de alta performance, além de aprender todos os dias com pessoas incríveis que tornam o meu trabalho ainda mais motivador. Tenho certeza que essa nova fase irá trazer muitos aprendizados e conquistas, tanto para minha vida profissional quanto para a bebot digital”, afirma Aline.

Com a chegada da Aline reforçamos nossa area focada em agências e mercado e consolida os esforços da bebot para o cenário de crescimento de mídia programática out-of-home pDOOH brasileiro esse ano. Não poderíamos estar mais entusiasmados com 2024 e todos os desafios e oportunidades que estão por vir”, explica Anderson Santos, sócio e COO da bebot.

Maior DSP de mídia programática geolocalizada do Brasil, a bebot digital oferece soluções em inteligência de dados que estabelecem conversas de consideração e impactos imersivos e contextualizados no PDOOH, Digital e Mobile. Com mais de 25 mil telas espalhadas pelo Brasil e América Latina, a adtech é a única do mercado a oferecer Real Time Bidding, Programática Garantida e análises de performance em tempo real.