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Jhonatan Cardoso, Head of Customer Experience da Monte Bravo
A Monte Bravo iniciou 2024 como um dos maiores players do mercado financeiro no Brasil, uma vez que está passando por uma transição para se tornar uma corretora independente. E para reforçar a equipe, a empresa, que possui um portfólio com mais de 30 mil clientes e uma estratégia totalmente focada no atendimento de excelência, anunciou a contratação de Jhonatan Cardoso para liderar a área de Customer Experience na posição de Head.
Graduado em Relações Públicas pela FMU-SP e com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Jhonatan possui expertise de mais de 10 anos em atendimento ao cliente. Na Monte Bravo, o executivo terá o desafio de ampliar as iniciativas que irão fortalecer ainda mais essa jornada de experiência e relacionamento com os clientes.
Com um DNA de assessoria, a corretora pretende aprimorar as suas ações de atendimento porque acredita que todas as pessoas terão uma assessoria de sua confiança, que as acompanhará em longo prazo. A evolução desse atendimento é o foco para uma visão completa sobre a vida financeira delas.
Jhonatan explica que como a Monte Bravo já nasceu com o objetivo de colocar o cliente no centro de suas iniciativas, atendendo às suas necessidades e o apoiando nas tomadas de decisão, sua chegada para comandar a área de Customer Experience marca um momento de mais maturidade da empresa. “Meu desafio é rever os processos, adaptar os fluxos de comunicação e garantir essa evolução na relação de confiança com os clientes, nesse novo momento, em que nos tornamos uma corretora. Queremos mostrar que ser cliente Monte Bravo é quase um lifestyle. As experiências que oferecemos e o serviço de qualidade são apenas a ponta do iceberg”, conta.