Logo Logo Logo Logo Logo

Reestruturação de impacto

Agência in.Pacto reestrutura lideranças da agência com Danielle Zanchetta (esquerda) na cadeira de CEO. Klécio Santos (direita) fica como CEO na holding com seis empresas de comunicação

Divulgação

Danielle Zanchetta assume como CEO da in.Pacto enquanto Klécio Santos ocupará a cadeira de CEO da holding

A agência in.Pacto, sediada em Brasília, anunciou uma mudança significativa em sua liderança, com Danielle Zanchetta assumindo o papel de CEO. Klécio Santos, sócio da in.Pacto, concentrará sua atuação como CEO da holding in.Pacto, liderando o conglomerado de seis empresas de comunicação em conjunto com o sócio e CFO do grupo, Vitor Fortes.

A apresentação oficial da holding in.Pacto ocorreu no final do ano passado, com o anúncio da incorporação de cinco empresas ao grupo. Entre as incorporações estão a agência de PR Santafé Ideias e a agência de publicidade e propaganda Euro, impulsionando as projeções de faturamento do grupo para R$ 100 milhões em 2024.

É imperativo agora dedicarmos nossa atenção a esse ecossistema de comunicação, aproveitando a sinergia entre as empresas e buscando a expansão de novos negócios”, afirma Klécio Santos.

Danielle Zanchetta, jornalista e pós-graduada em Gestão de Comunicação nas Organizações pelo UniCEUB (Centro Universitário de Brasília), anteriormente ocupava o cargo de COO na in.Pacto. Ela desempenhou um papel crucial, juntamente com Klécio e Vitor, na reestruturação da empresa iniciada em 2020. Durante esse período, a in.Pacto, tradicionalmente focada em PR, expandiu notavelmente sua presença digital, conquistando contas importantes, como o Governo do Estado do Rio de Janeiro, Ministério da Saúde, Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional e Embratur. O cargo de Danielle Zanchetta será ocupado pelo jornalista Diego Queijo, anteriormente responsável pela Diretoria de Estratégia e Novos Negócios.

Esta mudança é parte de uma reestruturação abrangente da Holding, que agora conta com CEOs dedicados para cada uma de suas empresas subsidiárias: Santafé Ideias e Sta.live (Rodrigo Saccone), Euro (Arthur Lencina), Movie App (Cristiane Pinto) e Listening (Flávia Lima).