Divulgação
Danielle Zanchetta assume como CEO da in.Pacto enquanto Klécio Santos ocupará a cadeira de CEO da holding
A agência in.Pacto, sediada em Brasília, anunciou uma mudança significativa em sua liderança, com Danielle Zanchetta assumindo o papel de CEO. Klécio Santos, sócio da in.Pacto, concentrará sua atuação como CEO da holding in.Pacto, liderando o conglomerado de seis empresas de comunicação em conjunto com o sócio e CFO do grupo, Vitor Fortes.
A apresentação oficial da holding in.Pacto ocorreu no final do ano passado, com o anúncio da incorporação de cinco empresas ao grupo. Entre as incorporações estão a agência de PR Santafé Ideias e a agência de publicidade e propaganda Euro, impulsionando as projeções de faturamento do grupo para R$ 100 milhões em 2024.
“É imperativo agora dedicarmos nossa atenção a esse ecossistema de comunicação, aproveitando a sinergia entre as empresas e buscando a expansão de novos negócios”, afirma Klécio Santos.
Danielle Zanchetta, jornalista e pós-graduada em Gestão de Comunicação nas Organizações pelo UniCEUB (Centro Universitário de Brasília), anteriormente ocupava o cargo de COO na in.Pacto. Ela desempenhou um papel crucial, juntamente com Klécio e Vitor, na reestruturação da empresa iniciada em 2020. Durante esse período, a in.Pacto, tradicionalmente focada em PR, expandiu notavelmente sua presença digital, conquistando contas importantes, como o Governo do Estado do Rio de Janeiro, Ministério da Saúde, Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional e Embratur. O cargo de Danielle Zanchetta será ocupado pelo jornalista Diego Queijo, anteriormente responsável pela Diretoria de Estratégia e Novos Negócios.
Esta mudança é parte de uma reestruturação abrangente da Holding, que agora conta com CEOs dedicados para cada uma de suas empresas subsidiárias: Santafé Ideias e Sta.live (Rodrigo Saccone), Euro (Arthur Lencina), Movie App (Cristiane Pinto) e Listening (Flávia Lima).