Divulgação / Globo
O projeto para o BBB 24 – que estreou no último dia 8 de janeiro – engloba filme para TV, conteúdo para as diferentes plataformas do ecossistema digital da Globo, ativações durante o programa, gerenciamento das redes sociais para a marca, além de toda a gestão, análise e gerenciamento de dados
O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, escolheu a BETC Havas como a agência responsável por todo o projeto de comunicação da parceria com o Big Brother Brasil 24, reality show da Globo, neste ano, sendo uma das primeiras grandes iniciativas do aplicativo em 2024.
O projeto para o BBB 24 – que estreou no último dia 8 de janeiro – engloba filme para TV, conteúdo para as diferentes plataformas do ecossistema digital da Globo, ativações durante o programa, gerenciamento das redes sociais para a marca, além de toda a gestão, análise e gerenciamento de dados.
Para a BETC Havas, o planejamento das redes sociais é um dos pilares do projeto, tanto que, para isso, a agência estruturou um time de especialistas para acompanhamento e monitoramento das ações e ativações em real time, que conta com equipes dedicadas de Criação de Conteúdo, Produção e Social Listening, garantindo unidade estratégica, gestão e melhor aproveitamento dos dados para tomadas de decisão mais eficientes e em tempo real.
“Estamos muito felizes com esta parceria com o Kwai, plataforma que cresce a cada ano e que definitivamente caiu no gosto dos brasileiros. Para a BETC Havas é um orgulho poder trabalhar com um dos principais apps da atualidade neste projeto, ainda mais junto a um programa tão icônico, pop e representativo como o Big Brother Brasil”, ressalta Erh Ray, fundador e CEO da BETC Havas.