Logo Logo Logo Logo Logo

Acelerando as estratégias

Greenz anuncia a contratação de Rosana Tabarim (foto) como Head de Estratégia e Integração. Com mais de 12 anos de experiência em Comunicação Digital, a executiva assume o novo cargo com a missão de integrar as metodologias e os processos proprietários criados pela aceleradora de negócios, fortalecendo a cultura do pensamento estratégico para os clientes e unificado entre as áreas

Divulgação

Rosana Tabarim, Head de Estratégia e Integração, ao lado de Fábio Meneghati, CEO da Greenz

A Greenz – Aceleradora de Negócios comunicou a contratação de Rosana Tabarim como Head de Estratégia e Integração. No novo cargo, a executiva terá como principal missão integrar as metodologias e os processos proprietários criados pela agência desde quando participou do programa “Google for Startups”, fortalecendo a cultura do pensamento estratégico para os clientes e unificado entre as áreas.

A ideia é enriquecer essa jornada ao fazer com que todos os times, todas as entregas, todas as discussões tenham como fio condutor a execução de uma estratégia integrada, criada de acordo com a persona e a jornada de cada cliente. Acreditamos que a Rosana trará ainda mais conexão dos projetos e campanhas criadas pela Greenz e os resultados de crescimento do negócio de nossos clientes”, afirma Fábio Meneghati, sócio e CEO da Greenz.

O modelo operacional da Greenz se baseia em metodologias ágeis próprias e as equipes são alocadas nos clientes e projetos no formato de squads, multidisciplinares e multiskills. Nos últimos seis anos, a agência foi certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no País, segundo o “Great Place to Work”.

De acordo com Rosana, o posicionamento da Greenz de “aceleradora de negócios e carreiras” foi um dos fatores principais que pesou em sua decisão de aceitar o convite para ingressar na empresa. “A área de Estratégia e Integração também irá protagonizar a criação de oportunidades de desenvolvimento não só de negócios, mas de desenvolvimento de talentos e carreiras também. Há a expectativa de contribuir com a construção de um time ainda mais diverso e ainda mais pautado na equidade”, analisa.

Com mais de 12 anos de experiência em Comunicação Digital, Rosana Tabarim tem em seu currículo passagens por diversas agências de comunicação, como E.life, Scup, CDN Comunicação e, nos últimos sete anos, pela Jüssi, onde ocupava o posto de Gerente de Planejamento Estratégico. Dentre os clientes com os quais já trabalhou estão nomes como Unilever, Johnson & Johnson, Grupo Cogna, Whirlpool, Motorola, Tok&Stok, Honda Automóveis, Ambev, entre outros.  

A profissional é especialista em Comunicação e Mídias Digitais pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui MBA em ESG e Sustentabilidade Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).