Logo Logo Logo Logo Logo

Doces relações

FreshPR é a nova agência de relações públicas da Haribo para 2024. Sob o comando das Sócias-Diretoras Ana Beatriz Schauff (direita) e Desiree Hamuche (esquerda), a agência contará com um time de profissionais dedicado a desenvolver ações que reforcem o posicionamento da marca de balas de gelatina no mercado, comunicando seus atributos à imprensa nacional

Divulgação

Haribo Brasil escolhe a FreshPR como sua nova agência de PR para 2024

A FreshPR foi a agência escolhida para conduzir as ações de PR da Haribo Brasil em 2024. A líder mundial no mercado de balas de gelatina, marshmallows e regaliz contará com um time de profissionais dedicado a desenvolver ações que reforcem o posicionamento da marca no mercado. Diante disso, as Sócias-Diretoras da FreshPR, Desiree Hamuche e Ana Beatriz Schauff, terão como objetivo comunicar a imprensa nacional os atributos da marca centenária, assim como balanços, lançamentos e catálogos de produtos.

Estamos muito entusiasmadas com a conquista da conta da Haribo após a concorrência com outras agências. Nosso foco será em manter a empresa e seus produtos em evidência, apresentando novidades e posicionamentos que fazem da marca uma líder mundial no seu setor e reconhecida pelos consumidores”, conta Ana Beatriz Schauff, Diretora da FreshPR.

Há 20 anos no mercado, a FreshPR conta com escritórios em São Paulo (SP) e Goiânia (GO), atendendo clientes como Alexa e Dispositivos – Amazon Brasil, Blau Farmacêutica, Inoar Cosméticos, Signifyd, Rio Quente Resorts, entre outros. Por dois anos consecutivos, a agência foi reconhecida como “Agência Butique” no Prêmio Jatobá, tendo ficado por quatro vezes seguidas entre as “Top 5 Agências Butique do Ano”.