Logo Logo Logo Logo Logo

Pé na estrada

Ronnie Oyama (foto) assume como Strategic Marketing & Communication na Volvo Caminhões, divisão de fabricação de caminhões da Volvo. O profissional ingressa no novo desafio trazendo consigo mais de 20 anos de carreira na área da Comunicação Corporativa e do Marketing, especialmente nos setores de Energia Elétrica e Telecomunicações

Divulgação / LinkedIn

“Muito feliz com a chegada num setor pujante e responsável por transportar as riquezas do nosso País. Sobretudo com produtos premium e reconhecidos pelo mundo todo, como é o caso da Volvo”, comemora Ronnie

Ronnie Oyama é o novo Strategic Marketing & Communication da Volvo Caminhões, divisão de fabricação de caminhões da Volvo. O profissional ingressa no novo desafio trazendo consigo uma bagagem de mais de duas décadas em Comunicação Corporativa e Marketing, com aprendizados e conquistas nos setores de Energia Elétrica e Telecomunicações. Ele ficará baseado em Curitiba, no Paraná.

Muito feliz com a chegada num setor pujante e responsável por transportar as riquezas do nosso País. Sobretudo com produtos premium e reconhecidos pelo mundo todo, como é o caso da Volvo”, comemora Ronnie.

Com uma sólida carreira na área da Comunicação Corporativa, Ronnie tem em seu currículo passagens como Repórter pela TV Educativa de Ponta Grossa, como Analista e Gerente de Comunicação na COPEL e como Analista de Marketing Sênior na Berneck S.A Painéis e Serrados. Ele é graduado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, com especializações em Comunicação Audiovisual pela PUC-PR e em Marketing Empresarial pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), além de diversos cursos nas áreas de Comunicação Interna, Branding e Gestão de Projetos.

Ao longo de sua trajetória profissional, Ronnie conquistou o Prêmio Aberje de Comunicação e o Prêmio ODS, do Pacto Global Brasil.