Logo Logo Logo Logo Logo

Promoção que vem por delivery

iFood Benefícios comunica a promoção de Arthur Freitas (foto) à Diretor-Geral da companhia. Na casa desde 2020, quando ingressou para atuar como Diretor de Growth e Produto do iFood Colômbia, o executivo terá agora a responsabilidade de tornar a foodtech uma aliada da área de Recursos Humanos e da liderança das empresas, oferecendo a plataforma e serviços do mercado

Divulgação / LinkedIn

Arthur Freitas é promovido no iFood Benefícios e passa a responder agora como Diretor-Geral da foodtech

O iFood Benefícios, cartão multibenefícios do iFood, promoveu Arthur Freitas à posição de Diretor-Geral da companhia. O executivo assume a responsabilidade de tornar a foodtech uma aliada da área de Recursos Humanos e da liderança das empresas, ao oferecer a plataforma e os serviços do mercado, que garantem segurança jurídica e flexibilidade de escolha, ampliando, assim, o seu alcance entre os consumidores.

Atualmente, o cartão é aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos físicos e em mais de 320 mil lojas no aplicativo iFood. O produto contempla benefícios como vale-refeição e alimentação no mesmo cartão, além de saldos voltados à mobilidade, cultura, home office, educação, saúde e bem-estar.

O foco é manter o produto em constante evolução, na vanguarda no que diz respeito às tecnologias e legislação, aliado a um trabalho consultivo, seguro e próximo da gestão de pessoas. Entendemos que esta é uma questão importante para as empresas, por auxiliar no desenvolvimento de um bem valioso e que está no centro das estratégias, que são os colaboradores”, explica Freitas.

Há mais de três anos na casa, o executivo ingressou no iFood em julho de 2020, como Diretor de Growth e Produto do iFood Colômbia. Posteriormente, em junho de 2022, assumiu o cargo de Diretor de Corporate Development da operação brasileira.

Profissional com sólida experiência nacional e internacional em Growth, Strategy e Product Management na indústria da Tecnologia, Arthur Freitas tem em seu currículo passagens por empresas como Vigor, Boston Consulting Group (BCG) e Uber. Ele é graduado em Administração de Negócios, com ênfase em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e formação em Leadership & Innovation pela Harvard Business School.