Divulgação
“Estamos felizes com a nova parceria. A relação com a agência vai muito além da comunicação e teremos com eles um trabalho estratégico de negócio. Tudo isso para gerar a construção de uma marca ainda mais forte e inovadora”, conta Isadora Kimura, fundadora e CEO da Nilo
A Nilo, healthtech que oferece uma plataforma com solução SaaS para a navegação de pacientes, é a mais nova cliente a integrar o portfólio da NR7, agência de comunicação especializada no mercado de tecnologia, inovação e startups.
A partir de agora, a agência passa a ser responsável por desenhar toda a comunicação estratégica da healthtech, que tem como foco ser o braço direito de organizações de saúde na missão de transformar a experiência do paciente por meio de uma navegação eficiente, com inteligência de dados, rompendo as barreiras da comunicação, facilitando todos os processos de agendamentos, esclarecimento de dúvidas e gestão de tratamentos.
Além disso, para os profissionais de Saúde, o “NiloCare”, plataforma de cuidado e navegação da Nilo, atua na redução de tarefas manuais e repetitivas das equipes, permitir reunir e visualizar dados, configurar e acompanhar diretrizes, agendar consultas, criar audiências personalizadas e se comunicar de modo efetivo com pacientes – via WhatsApp – o que facilita os processos de captação e fidelização, sem a necessidade de novas contratações.
“Estamos felizes com a nova parceria. A relação com a agência vai muito além da comunicação e teremos com eles um trabalho estratégico de negócio. Tudo isso para gerar a construção de uma marca ainda mais forte e inovadora”, conta Isadora Kimura, fundadora e CEO da Nilo.
Atualmente, a Nilo conta com 750 mil pacientes cadastrados e clientes como Albert Einstein, Grupo Fleury, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, HCor, Telavita, Beneficência Portuguesa, Conexa, Cannect, entre outras.