Logo Logo Logo Logo Logo

Um vigor a mais na Chevrolet

Gil do Vigor (foto) reforça time de grandes nomes da montadora. O economista e apresentador se junta à marca para se aproximar ainda mais dos brasileiros, por meio de sua leveza na comunicação, carisma e personalidade marcante, a partir do Big Brother Brasil – reality show do qual a Chevrolet é patrocinadora

Divulgação / Chevrolet

“Eu estou extremamente feliz com essa parceria e em poder representar a Chevrolet, que é uma marca que eu sempre amei e admirei. Vai ser uma parceria linda, e eu quero ver os brasileiros vigorando muito de Chevrolet novo em 2024!”, conta Gil do Vigor

Gil do Vigor é o novo integrante do time Chevrolet. O economista e apresentador usará a sua leveza na comunicação, carisma e personalidade marcante para conversar com os diversos públicos da marca. Como patrocinadora do “Big Brother Brasil”, maior reality show do País, a Chevrolet contará com um dos ex-participantes de maior sucesso para reverberar as ações da marca dentro da casa.

Gil faz parte do squad de influenciadores que também amplificam a promoção “Concorra a um Carro Chevrolet”, que está sorteando prêmios diários e dará um Chevrolet Tracker RS 0km no sorteio final.

A Chevrolet tem buscado cada vez mais gerar identificação com seu público. Gil traduz o que o brasileiro tem de melhor, com toda a sua inteligência, senso de humor e autenticidade. Personifica a levez e a conexão com milhões de brasileiros, atributos nos quais nossa marca vem construindo”, ressalta Chris Rego, Diretora-Executiva de Marketing da GM América do Sul.

Eu estou extremamente feliz com essa parceria e em poder representar a Chevrolet, que é uma marca que eu sempre amei e admirei. Vai ser uma parceria linda, e eu quero ver os brasileiros vigorando muito de Chevrolet novo em 2024!”, conta Gil do Vigor.

A criação e a estratégia das ações que envolverão o influenciador serão assinadas pela Commonwealth/WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet.