Divulgação / LinkedIn
“Meu compromisso é liderar essa equipe talentosa de maneira leve e humana, elevando a agência a patamares inéditos de sucesso. Com paixão pela comunicação e visão estratégica, estou pronta para imprimir na marca BETC Havas uma personalidade ainda mais ‘Sexy&Bold’”, conta Carol
Após 12 anos fazendo parte do time da Africa Creative, Carol Boccia deixou a agência e agora passa a responder pela copresidência da BETC Havas. Atuando ao lado de Diego Alonso, a profissional terá como principal missão comandar a operação e o desenvolvimento de negócios da agência do Grupo Havas, que conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.
“É com muita alegria que damos as boas-vindas à Carol. Tenho certeza de que, com sua vasta experiência e dedicação, liderando a agência na copresidência ao lado do Diego, contribuirá significativamente para a entrega de serviços ainda mais inovadores e eficazes aos nossos clientes, para mantermos nossa posição como uma das maiores e mais relevantes agências do mercado brasileiro”, diz Erh Ray, fundador CEO e CCO da BETC Havas.
“Meu compromisso é liderar essa equipe talentosa de maneira leve e humana, elevando a agência a patamares inéditos de sucesso. Com paixão pela comunicação e visão estratégica, estou pronta para imprimir na marca BETC Havas uma personalidade ainda mais ‘Sexy&Bold’”, conta Carol.
Com mais de 25 anos de experiência na indústria da Publicidade, Carol Boccia esteve nos últimos 12 anos na Africa Creative, onde ingressou, em março de 2011, como Diretora de Contas de Brahma e Budweiser e, ao longo dos anos, foi assumindo mais responsabilidades, como Diretora de Grupo, Vice-Presidente de Atendimento e Operações. Nos últimos três anos, foi nomeada COO da agência, posição que vinha ocupando até então.
A profissional também possui uma longa trajetória de mais de 10 anos na AlmapBBDO, na área de Atendimento. Em seu currículo, ainda constam passagens por Leo Burnett, Carillo Pastore Euro RSCG e O Site, atendendo clientes como BRF, Vivo, Boticário, Johnson & Johnson, Revista Veja, Heinz, Philips, P&G, entre outros.
Carol é graduada em Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com especializações pela Miami Ad School, Berlin School of Creative Leadership e Hyper Island.