Divulgação
“Tecnologia tem sido o chassi da Almap; deixou de ser acessório e passou a ser estrutural. É dessa forma que, com muito orgulho, recebemos o Grupo OLX como hub full service para as suas três marcas", destaca Filipe Bartholomeu, Sócio-Presidente e CEO da AlmapBBDO
Após vencer o processo de concorrência, a AlmapBBDO assumiu a conta do Grupo OLX, passando a atender a plataforma de negócios considerada o maior marketplace de classificados digitais do Brasil. Sua marca OLX é líder no segmento de Bens de Consumo e Automóveis, enquanto no setor de Imóveis, o Grupo conta com os portais ZAP e Viva Real.
De acordo com Florence Scappini, Vice-Presidente de Marketing do Grupo OLX, a nova parceria visa expandir a atuação em marketing do anunciante em 2024, com o foco em ampliar sua reputação, lembrança de marca e liderança no segmento em que atua. “A OLX chegou no Brasil há 13 anos para ressignificar o mercado de usados, que praticamente não existia. E, para isso, teve a comunicação como um grande pilar de crescimento. Pretendemos retomar esse patamar em 2024, tornando a marca ainda mais lembrada. Estamos confiantes com o nosso plano de negócios e animados com as próximas ações”, afirma.
Com isso, a AlmapBBDO funcionará como um hub para atender as demandas de comunicação full service do Grupo OLX e de suas respectivas marcas. Caberá à agência o desafio de participar desta nova jornada do cliente, oferecendo um leque completo de serviços – que vão desde planejamento estratégico de comunicação e desenvolvimento de campanhas institucionais, análise de dados e toda a compra de mídia full funnel – no qual atuará como uma central.
“Tecnologia tem sido o chassi da Almap; deixou de ser acessório e passou a ser estrutural. É dessa forma que, com muito orgulho, recebemos o Grupo OLX como hub full service para as suas três marcas. Com a alegria de quem encontrou nas lideranças do cliente a mesma crença absoluta no poder da criatividade para impulsionar marcas, negócios e, a partir da economia circular – mantra do Grupo OLX – a própria sociedade”, destaca Filipe Bartholomeu, Sócio-Presidente e CEO da AlmapBBDO.