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Ana Moises assume a presidência do IAB Brasil para 2024
O IAB Brasil, associação que tem como objetivo desenvolver a publicidade digital no País, começou 2024 com o anúncio dos novos profissionais que estarão à frente da sua Diretoria e Conselho, eleitos para este ano. Sob a liderança de Ana Moises, que assumiu a presidência da organização, a missão será trabalhar para o desenvolvimento de temáticas emergentes que já despontam influentes no futuro e que trarão impactos para todo o mercado.
“Temos olhado para as movimentações do mercado e identificamos quatro setores que, nesse momento, precisam ser discutidos um pouco mais a fundo: Digital Out of Home (DOOH), TV Conectada (CTV), Creators Economy e Retail Media. O que a gente quer nesse ano é trabalhar para que essas pautas sejam endereçadas de forma efetiva aqui dentro do IAB, e assim gerar conversas e boas práticas que vão ser importantes para o desenvolvimento sustentável do nosso mercado”, conta Ana Moises, Presidente do IAB e Diretora da Área de Soluções de Marketing do LinkedIn para América Latina.
E para trazer perspectivas diversas sobre essas frentes emergentes, a associação passa a contar com novos Conselheiros em seu quadro. São eles: Alexandre Guerrero (Eletromidia); Celso Ribeiro (BR Media); Francesca Picchi (Mercado Ads); Celia Goldstein (Magalu); Manzar Feres (Globo); e Essio Floridi (Samsung).
Faz parte da governança do IAB a alternância de poderes e a entrada de novos interlocutores. Além dos nomes específicos para as verticais, chegam como novidade para agregar ao time: Paula Puppi (WPP); Poliana Sousa (Unilever); Priscilla Barsotti (Spotify); Ricardo Ubrig (iFood); e Vicente Varela (Lew’Lara/TBWA).
Os membros da Diretoria e do Conselho do IAB são eleitos dentre as empresas associadas, desempenhando suas funções de maneira voluntária para promover o progresso da associação e o fortalecimento de sua interação com o mercado.