Christine Caterina, sócia-fundadora da Press Pass, e Emmanuel Filho, sócio e diretor de planejamento
Contabilizando 20 anos de atuação no mercado de comunicação, a Press Pass iniciou o primeiro trimestre de 2020 com boas novas. Agora, em seu portfólio passam a integrar quatro grandes marcas: Natura, The Body Shop, TIDAL e Sodastream.
A agência especializada em clientes de consumo assume a responsabilidade pela comunicação integrada das novas contas, tendo como foco a relação com a imprensa e gestão de influenciadores. Os novos clientes se juntam ao time de marcas como Renner, Devassa, Minor Hotels e Grupo Pernod Ricard.
Referência no mercado para o segmento de beleza após atender à Lush, a Press Pass conquistou as contas de duas grandes marcas importantes no segmento, Natura e The Body Shop, ambas do grupo Natura&Co. “As marcas não representam apenas o universo da beleza, mas endossam causas importantes que nós, da Press Pass, também compartilhamos, como respeito ao meio ambiente e ativismo em vários assuntos que precisamos prestar atenção. Então, para mim, a chegada desses clientes é uma conquista ainda maior”, ressalta a sócia-fundadora da Press Pass, Christine Caterina.
Não só Natura e The Body Shop estão preocupadas com o meio ambiente, como também a Sodastream. A marca global de máquina para fazer água com gás em casa vai muito além de um simples produto. Uma das missões do novo cliente é diminuir o uso de garrafas plásticas descartáveis.
Com vasta experiência também no segmento musical, a Press Pass conquistou também o serviço de streaming americano TIDAL para seu portfólio. “Temos uma conexão profunda com a música, então o trabalho com o TIDAL que iniciamos agora já está sendo muito prazeroso”, conclui Emmanuel Filho, sócio e diretor de planejamento da agência.