Logo Logo Logo Logo Logo

Mais clientes para a FSB

Agência dirigida por Newton Palma (foto) assume as relações públicas da CI&T com a missão de contribuir com o protagonismo na comunicação da multinacional brasileira no país

Divulgação

Newton Palma, diretor da FSB Comunicação

A FSB Comunicação, agência de relações públicas corporativas, foi escolhida pela CI&T, referência global em tecnologia e transformação digital, para assumir a partir de agora a comunicação da marca. Integrada à holding FSB, a companhia assume a assessoria de imprensa da empresa de inteligência artificial a fim de fortalecer a capacidade de liderança da multinacional brasileira no mercado e impulsionar campanhas e estratégias de PR.

Temos mais de 300 clientes de diversos nichos e setores (público ou privado) e, agora, com a CI&T, iniciamos mais um desafio que faz parte da nossa expansão: crescermos e nos tornarmos referência no mercado de inovação, junto a essa empresa gigante do Brasil que se expandiu mundo afora”, afirma Newton Palma, diretor da FSB Comunicação.

Queremos reforçar nossas referências quando o assunto é inteligência artificial e tendências globais de tecnologia, além de sermos parceiros sobre esses temas”, diz Bob Wollheim, Partner EVP da CI&T.

Fundada em 1995 em Campinas, a CI&T integra a Bolsa de Valores de Nova York desde 2021. A brasileira, que provê soluções de tecnologia para grandes empresas como AB Inbev, Coca-Cola, Johnson & Johnson e McDonald's, também atua nos Estados Unidos, no Canadá, no Reino Unido, em Portugal, na China, na Colômbia, no Japão e na Austrália.