Divulgação
“Estamos muito felizes com a possibilidade de contribuir para a construção, no Brasil, de uma marca que vem mostrando consistência de seu compromisso com conforto, performance e sustentabilidade como a ON”, afirma Eduardo Zanelato, Diretor da área de Brand PR da Ágora
A Ágora, agência de comunicação estratégica do Untold_, conquistou a conta da ON Running, marca suíça de roupas e tênis esportivos que definiu a agência como a sua principal parceira para a construção de estratégias de comunicação com a imprensa e influenciadores, além do posicionamento de marca aqui no Brasil. Com a missão de impulsionar o espírito humano pelo movimento através de suas tecnologias inovadoras e ações de sustentabilidade, a fabricante esportiva suíça vem ganhando cada vez mais força no mercado e neste ano pretende expandir seus territórios de atuação, indo além da corrida de alta performance, englobando lifestyle e treinamento.
“A ON está vivendo um momento de rápido crescimento no Brasil, e queremos fortalecer essa comunidade que já existe em torno da marca, tangibilizando nossa proposta de valor de forma perene e estratégica com nossos diferentes públicos”, explica Alexandre Knebel, Diretor de Marketing da ON no Brasil.
O atendimento à conta da ON Running será realizado pelo núcleo de Brand PR da Ágora, que reúne marcas de Consumo e Entretenimento, incluindo Netflix, Havaianas e Catupiry.
“Estamos muito felizes com a possibilidade de contribuir para a construção, no Brasil, de uma marca que vem mostrando consistência de seu compromisso com conforto, performance e sustentabilidade como a ON”, afirma Eduardo Zanelato, Diretor da área de Brand PR da Ágora.
“A chegada da ON reforça a qualidade de entrega da Ágora e do ecossistema Untold_, que ao trabalhar junto, oferece aos nossos clientes um planejamento integrado, personalizado às necessidades de cada um deles. Estamos muito entusiasmados com tudo o que vamos fazer juntos neste ano”, complementa Rose Pimentel, Country Manager da Ágora.