Logo Logo Logo Logo Logo

Nova configuração na CNN

Com sólida experiência no atendimento a clientes e agências de propaganda, Henrique Collor (foto) assume como Diretor de Relações Estratégicas e Negócios na CNN Brasil

Divulgação

Henrique Collor, Diretor de Relações Estratégicas e Negócios da CNN Brasil

A CNN Brasil anunciou a chegada de Henrique Collor como novo Diretor de Relações Estratégicas e Negócios, parte do seu time Comercial.

Com sólida experiência no atendimento a clientes e agências de propaganda, ele vem da Amazon Ads, onde atuava como Diretor de Estratégia ao Cliente, desde 2021. Antes disso, foi Diretor de Vendas Publicitárias, para São Paulo, no Grupo Bandeirantes de Comunicação e Diretor Comercial na Rede TV!. Com formação pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em marketing digital pelo Insper, Henrique Collor também leva no currículo uma passagem pelo Marketing da Ipiranga Petróleo.

A chegada de um profissional do calibre e competência de Henrique Collor só nos deixa ainda mais confiantes na força de nosso time para levar para as marcas anunciantes uma maior conexão com CNN Brasil e todas as suas plataformas”, reforça João Camargo, presidente executivo do Conselho. 

“É um momento bastante importante pra mim e estou muito empolgado em poder agregar toda minha expertise de mercado a um veículo jornalístico de tamanha credibilidade e reputação com a marca CNN. Tenho paixão e dedicação por resultados, num horizonte de metas a serem alcançadas”, afirma o novo executivo da CNN Brasil.

Na nova configuração da área, o diretor comercial Ângelo de Sá Júnior deixa a CNN Brasil para assumir novos projetos profissionais. A empresa agradece toda a sua dedicação até aqui e deseja sucesso em seus próximos desafios profissionais.

A CNN Brasil atua no País desde março de 2020, produzindo conteúdo jornalístico multiplataforma, com notícias transmitidas na TV por assinatura, sinal aberto em banda kU, site, serviço de streaming, apps e YouTube, além de perfis nas redes sociais e podcasts. No âmbito de todas as suas mídias, a CNN Brasil atinge um público acima de 46 milhões de pessoas mensalmente.