Logo Logo Logo Logo Logo

Na interface do crescimento

Interface Comunicação inicia 2024 com quatro novos clientes no portfólio. A agência mineira comandada pelo CEO José Renato Lara (foto) prevê ótimas perspectivas de crescimento após a conquista das contas de Polico Alimentos, Associação Brasileira de Recursos Humanos, Elysian Petroleum e Bloc Arquitetura e Empreendimentos

Divulgação

“Os novos clientes demandam projetos em áreas diversas da Comunicação: Planejamento, Gestão de Redes Sociais, Assessoria de Imprensa e Comunicação Digital”, explica José Renato Lara, CEO da Interface Comunicação

A agência mineira Interface Comunicação, sediada em Belo Horizonte, iniciou o ano de 2024 com ótimas perspectivas de crescimento, após conquistar mais quatro novos clientes para o seu portfólio.

No setor alimentício, a novidade é a Polico Alimentos. A empresa é uma importadora de produtos especialmente saudáveis, como castanha, frutas secas, grãos condimentos e especiarias.

Também teve início neste ano o trabalho para a seção Minas Gerais da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-MG). Criada em dezembro de 1966, trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, de dimensão associativa, com representatividade entre os profissionais de Recursos Humanos, com credibilidade e sustentabilidade financeira.

Outra conquista da Interface foi a conta da Elysian Petroleum, a mais nova petroleira do Brasil, que arrematou 122 blocos terrestres de exploração de petróleo no último leilão da Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP). As áreas conquistadas pela empresa mineira – com participação de 100% em todos os casos – estão localizadas nas bacias Potiguar (Sergipe e Rio Grande do Norte) e Espírito Santo.

Por fim, também passa a integrar a carteira de clientes da agência a Bloc Arquitetura e Empreendimentos, que tem atuação destacada na concepção de empreendimentos residenciais e comerciais. A empresa é reconhecida por empregar conceitos atuais do design em arquitetura e urbanismo.

Os novos clientes demandam projetos em áreas diversas da Comunicação: Planejamento, Gestão de Redes Sociais, Assessoria de Imprensa e Comunicação Digital”, explica José Renato Lara, CEO da Interface Comunicação.