Logo Logo Logo Logo Logo

bcbiz entra no ritmo da Deezer

Plataforma de streaming de áudio fecha parceria com a agência em um momento de reposicionamento de marca, que envolve o lançamento de nova logomarca

Divulgação

Plataforma de streaming de áudio fecha parceria com a agência em um momento de reposicionamento de marca, que envolve o lançamento de nova logomarca

A Deezer, streaming de áudio presente em 180 países e com 16 milhões de usuários ativos, é o mais novo cliente da bcbiz. Com sede em Paris e escritórios em Londres, Berlim Miami e São Paulo, a Deezer fecha parceria com a agência em um momento de reposicionamento de marca, que envolve o lançamento de nova logomarca.

 As barras de som coloridas deram lugar a um coração roxo formado por ondas sonoras. O sloganViva a música” dá o tom para o propósito que a marca quer reforçar, conectando música e emoções. A parceria, que inicia esse mês, tem a missão de comunicar todo o universo de experiências que a plataforma oferece.

Fundada em 2017, a agência bcbiz é focada em relações públicas e marketing de influência, atendendo empresas globais, como a The Walt Disney Company e Kayak, além de grandes marcas do varejo, como Mantecorp Skincare, Helioderm e Belliz Company.