Divulgação / YouTube
A nova parceria entre a VML e a Docol foi inaugurada com o lançamento da campanha “Água Inspira”, um filme-manifesto que apresenta ao público uma homenagem à água – razão da existência da marca e parte essencial de sua atuação – ao mesmo tempo em que busca dar destaque aos diversos produtos da Docol
A VML é a nova agência de comunicação da Docol, empresa brasileira de metais sanitários, que utiliza o design e a tecnologia para transformar os momentos do cotidiano através da água. A partir de agora, a agência responde por toda a publicidade da marca, por meio de um escopo de trabalho integrado que envolve desde a comunicação até o commerce.
E para inaugurar a nova parceria, a VML lançou recentemente no mercado a campanha “Água Inspira”, um filme-manifesto que apresenta ao público uma homenagem à água – razão da existência da marca e parte essencial de sua atuação – ao mesmo tempo em que busca dar destaque aos diversos produtos da Docol.
“A Docol acredita que produtos inovadores, de design diferenciado e sustentáveis, promovem um impacto positivo na vida das pessoas, especialmente quando são ligados a esse elemento vital que é a água. A nova campanha ‘Água Inspira’ é uma celebração dessa crença, que impulsiona o nosso crescimento há 67 anos”, conta Anderson Moraes, Diretor de Marketing da Docol.
Segundo Moraes, a escolha pela VML decorreu da percepção de que a agência compartilha dos mesmos valores da marca. “Buscamos parceiros que primem pela excelência, sensibilidade pelo design e vontade de gerar valor para os clientes”, explica.
“É muito bom lançar a VML no Brasil, e logo em seguida, já anunciar a parceria com mais uma marca que é referência em seu segmento. É uma honra contribuir para que a Docol acelere ainda mais a sua rota de crescimento”, celebra Karina Ribeiro, CEO da VML.