Logo Logo Logo Logo Logo

Bimbo renova a comunicação

Grupo é o novo cliente da DAVID, que, sob o atendimento de Tom Gil (foto), passa a trabalhar com quatro marcas do portfólio da companhia, entre elas estão: Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo

Divulgação

Tom Gil, Head de Atendimento da DAVID

A partir deste mês, a DAVID passa a trabalhar para um novo cliente: o Grupo Bimbo no Brasil, a maior panificadora do mundo. A agência já está preparando o lançamento de novas campanhas, que devem ir ao ar ainda no primeiro trimestre do ano. Ao todo, a agência será responsável por quatro marcas da companhia, entre elas estão: Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo.

O Grupo Bimbo está no Brasil desde 2001. Conta com mais de 100 marcas em seu portfólio, distribuídas em 34 países ao redor do mundo. André Ramello, Diretor de Marketing da Bimbo Brasil, destaca a escolha da DAVID devido à sua reputação criativa e expertise em construção de marca. "Nossos produtos são adorados pelos brasileiros e estamos confiantes de que essa parceria trará ainda mais destaque às nossas marcas", afirma Ramello.

"Estamos entusiasmados com essa conquista e ansiosos para fortalecer ainda mais a posição dessas marcas na preferência dos consumidores", comenta Tom Gil, Head de Atendimento da DAVID.