Divulgação
Ainda dá tempo de fazer parte da Pesquisa Mega Brasil com Agências de Comunicação e a participação das agências é fundamental para traçar o perfil do mercado da Comunicação Corporativa no Brasil
Vai até o próximo dia 19 de fevereiro o prazo para as agências de comunicação participarem da Pesquisa Mega Brasil com Agências de Comunicação – 2024, que serve de base para a montagem do Ranking das Agências e para a produção dos indicadores setoriais, como faturamento, investimentos, tendências, total de colaboradores etc. O trabalho é coordenado por Maurício Bandeira, diretor do Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisas, com supervisão da editora-executiva Adriana Teixeira.
A Pesquisa Mega Brasil com Agências de Comunicação faz parte do conteúdo do Anuário da Comunicação Corporativa, editado pela Mega Brasil, que em 2024 entra em sua 15ª edição, consolidando-se como a mais importante fonte de informação do setor. Até aqui, a edição deste ano conta com mais de 40 agências anunciantes, o que traduz a importância da publicação, também, como fonte de consulta para a contratação de serviços de PR. Caso sua agência queira estar presente nesta edição do Anuário, entre em contato com Célia Radzvilaviez, pelo e-mail celiar@megabrasil.com.br