Logo Logo Logo Logo Logo

Diretor em dose dupla

Com amplo currículo na comunicação, Eduardo Muniz (foto) assume a cadeira de Diretor de Marketing da Astra e da Japi com a missão de aproximar as marcas do consumidor final (B2B e B2C)

Divulgação

Eduardo Muniz assume a cadeira de Diretor de Marketing da Astra e da Japi com a missão de aproximar as marcas do consumidor final (B2B e B2C)

A Astra, um dos mais importantes fornecedores de itens para a construção civil do país e a maior fabricante de assentos sanitários da América Latina, e a Japi, fabricante de produtos para construção civil e decoração, anunciaram a chegada do seu diretor de Marketing, Eduardo Muniz, que assume a área em um importante momento das marcas.

O executivo, que é especialista em branding e tem no currículo passagem por empresas renomadas, como o Grupo MK, detentora das marcas da Mondial Eletrodomésticos e Aiwa, assume o cargo com a missão de alavancar as marcas e torná-las mais próximas do consumidor final.

Estou muito feliz com o convite e com a oportunidade de trabalhar com empresas sólidas, saudáveis, respeitadas e bem posicionadas em seus mercados de atuação. Temos uma jornada desafiadora pela frente. Fortalecer as marcas na mente dos consumidores não é uma missão fácil e rápida. Mas alinhados com todas as demais áreas das duas empresas, construiremos uma estratégia integrada que fortaleça ainda mais nossa presença no mercado”, comenta o novo Diretor.

 Consolidadas em Jundiaí, interior de São Paulo, a Astra e a Japi estão entre os principais fornecedores do mercado de construção, acabamento e decoração. Juntas, as marcas comercializam cerca de oito mil itens, em mais 37 mil pontos de venda em todo o Brasil. Além disso, exportam para 30 países em todos os continentes.