Logo Logo Logo Logo Logo

Publicidade animal

Após vencer processo de concorrência, Execution se torna a nova agência de publicidade da PremieRpet, empresa especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos. Sob a liderança do CEO Geraldo da Rocha Azevedo (foto), a agência assume a comunicação institucional da companhia e das marcas PremieR e GoldeN, com visão full service e entregas online, offline e social

Divulgação

"Buscamos, mais do que uma agência de publicidade, uma parceria para alcançar novos patamares de conexão com as nossas marcas e engajar aqueles que desejam nutrir os pets com excelência”, afirma Madalena Spinazzola, Diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet

A Execution foi escolhida como a nova agência de publicidade da PremieRpet, empresa especialista e líder em nutrição de alta qualidade para cães e gatos. A escolha foi feita após a realização de um processo de concorrência pautado em análise de credenciais e alinhamento com o perfil e os objetivos da empresa.

Com a parceria, a agência assume a responsabilidade por todas as entregas de comunicação on e offline da empresa e de suas marcas, PremieR – do segmento “Super Premium” – e GoldeN – que está na categoria “Premium Especial” – contemplando a publicidade institucional. A Execution já deu início à fase de planejamento das ações para o novo cliente ao longo dos próximos meses.

Somos uma empresa líder no segmento de Pet Food no Brasil e vivemos um momento estratégico de expansão. Buscamos, mais do que uma agência de publicidade, uma parceria para alcançar novos patamares de conexão com as nossas marcas e engajar aqueles que desejam nutrir os pets com excelência”, afirma Madalena Spinazzola, Diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet.

Estamos muito felizes por termos sido escolhidos como parceiros de comunicação de uma empresa da relevância da PremieRpet. O mercado Pet atravessa um momento de amplo crescimento em números e oportunidades, especialmente diante das mudanças de comportamento que observamos nos consumidores nos últimos anos em relação a seus animais de estimação. Nesse cenário, a comunicação é um aliado fundamental para demonstrar que estamos falando de uma marca diferenciada no setor”, comenta Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution.