Logo Logo Logo Logo Logo

Bem-vinda ao time

Carol Escorel (foto) é a nova Chief Operating Officer (COO) da WMcCann. A profissional, que possui mais de 20 anos de experiência no mercado, chega à agência para cuidar de seus negócios e operações, e fará parte da equipe comandada por Renata Bokel, futura CEO da companhia que assumirá o posto oficialmente em março deste ano

Divulgação / LinkedIn

“Será uma honra estar na WMcCann, sob a gestão da Renata, uma liderança feminina potente, atuando junto aos times de Negócios, de forma colaborativa e criativa, sempre em busca da melhor entrega que ajude os negócios dos nossos clientes e, consequentemente, o nosso negócio”, comenta Carol

Prestes à assumir como CEO na WMcCann em março, Renata Bokel está estruturando a sua nova equipe e, como primeiro talento a figurar em seu time, Carol Escorel chega à agência para assumir o cargo de Chief Operating Officer (COO) – posição, inclusive, que até então era exercida por Renata até ser promovida no final do ano passado. Como COO, Carol será responsável pelos negócios e operações da agência.

Estamos muito felizes com a chegada da Carol, que vem com um papel estratégico para impulsionarmos o crescimento dos negócios, além de cuidar dos processos internos da agência focando em eficiência”, destaca Renata Bokel.

Será uma honra estar na WMcCann, sob a gestão da Renata, uma liderança feminina potente, atuando junto aos times de Negócios, de forma colaborativa e criativa, sempre em busca da melhor entrega que ajude os negócios dos nossos clientes e, consequentemente, o nosso negócio”, comenta Carol.

Antes de ingressar na WMcCann, Carol esteve nos últimos quatro anos na Talent, onde liderava a área de Negócios e Operações na função de Head de Negócios & PMO, desempenhando um importante papel na transformação da agência. Ao longo de seus mais de 20 anos de carreira, a profissional acumulou passagens por outras grandes agências, como F/Nazca, Isobar, JWT e Dentsu, tendo trabalhado com clientes como Claro, Ipiranga, Safra, Mercedes-Benz, CNA, Mapfre, Americanas, Embratel, CCR, Subway, Microsoft, Intel, United Airlines, Netflix, Burberry, Samsung, Azul, LEGO, Walmart, Accor, Nivea, Coca-Cola, HSBC, Shell, Avon, Bayer, AB InBev, General Mills, Fundação SOS Mata Atlântica, Casas Bahia, entre muitos outros.

Em 2018, Carol foi indicada ao Prêmio Caboré, na categoria “Melhor Profissional de Atendimento”. Em 2020, ela assumiu a função de representante da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) no Conselho de Ética do Conar.

A executiva é graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pós-graduada em Marketing Internacional pela UC Berkeley, Califórnia. Atualmente, cursa pós-graduação em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global na PUC-RS.