Logo Logo Logo Logo Logo

A nova aposta da FSB

Agência passa a dar sustentabilidade às estratégias de comunicação corporativa da Betano, uma das principais empresas do mercado global de apostas esportivas, pertencente a Kaizen Gaming

Divulgação

FSB passa a dar sustentabilidade às estratégias de comunicação corporativa da Betano, uma das principais empresas do mercado global de apostas esportivas, pertencente a Kaizen Gaming

Uma das principais empresas do mercado global de apostas esportivas, a Betano, anunciou parceria com a FSB Comunicação, uma das maiores agências brasileiras de gestão de reputação da América Latina, para dar sustentabilidade às estratégias de comunicação corporativa da companhia, que faz parte da Kaizen Gaming, hoje uma das principais empresas globais de jogos online, com presença em 16 países.

Neste novo momento, o propósito é dar ainda mais visibilidade à marca no país, não apenas às ações e iniciativas de marketing, mas também às estratégias focadas em Responsabilidade Social Corporativa e ESG fortalecendo ainda mais este pilar da Betano e sua importância para o negócio.

A empresa, uma das que mais cresce no mundo, investe na parceria com a agência para continuar evoluindo no fortalecimento da sua reputação, comunicação e marca, consolidando-se como uma das melhores experiências de jogo online junto aos usuários. A intenção é também estar mais próximo de veículos estratégicos e impactar formadores de opinião do mundo dos esportes, games e negócios.

Com patrocínios de propriedades da FIFA, UEFA e Conmebol, a Betano também patrocina o Fluminense e Atlético Mineiro, ambos na Série A do futebol nacional, além do Brasileirão da Série B Betano, Copa Betano do Brasil, Copa América e Supercopa Feminina Betano.