Logo Logo Logo Logo Logo

Uma nova função na casa

Parte do time da VidMob desde 2022, Guilherme Dallaqua (foto) assume nova função para estreitar o relacionamento com as agências latino-americanas de propaganda e marketing

Divulgação

Guilherme Dallaqua, Head LATAM de Parceria com Agências da VIdMob

A VidMob, plataforma líder global em impulsionar Performance Criativa com IA, anunciou Guilherme Dallaqua como Head LATAM de Parceria com Agências. Com 20 anos dedicados às áreas de marketing e comercial, o executivo já passou por empresas de destaque internacional, como TikTok, Take Blip e Alpek Polyester.

O executivo está na VidMob desde 2022, como Head de Vendas para Brasil e Cone Sul, e desenvolveu um sólido trabalho na construção da carteira de clientes da empresa. Com a reestruturação implementada na operação Latam, Dallaqua assume o papel de aprofundar as relações da empresa com as agências de publicidade, criando um canal dedicado para, além de oferecer as soluções da VidMob que têm transformado o resultado das campanhas, impulsionar novas parcerias e gerenciar as já existentes.

Após muita dedicação ao trabalho desenvolvido com a equipe de vendas da VidMob, me sinto preparado para esse novo desafio. Nos próximos meses, o foco será conversar não apenas com as grandes agências, mas também com as independentes, com o objetivo de criar awareness, estreitar contatos e ampliar parcerias”, diz Dallaqua.

Para o VP de Parcerias com Clientes da VidMob para a América Latina, Camilo Barros, o trabalho a ser desenvolvido por Dallaqua amplia a frente de relacionamento com as agências. “Vamos estreitar esse caminho e mostrar como funciona a tecnologia de IA da VidMob. Esse movimento era necessário dada a peculiaridade do mercado brasileiro. Atentos a isso, vamos fortalecer ainda mais a aproximação e ampliar as parcerias para que as agências possam oferecer insights baseados em dados criativos, muito mais estratégicos, para as campanhas de seus clientes”, afirma Camilo.