Logo Logo Logo Logo Logo

Edelman renova lista de clientes

Sob a direção de Ana Paula Sartor (foto), parceria com ADM expande a atuação da Edelman com a empresa, referência global em nutrição humana e animal e presente em toda cadeia de valor

Divulgação

Ana Paula Sartor, diretora de Engajamento Corporativo e Reputação da Edelman

A Edelman, agência global de comunicação, assume a comunicação externa da ADM no Brasil e no Paraguai. A empresa, fundada em Chicago em 1902, se consolidou como uma das maiores tradings agrícolas do mundo e ampliou suas áreas de atuação ao longo do tempo.  

O escopo contempla as frentes de comunicação externa e envolve PR, relacionamento com imprensa e demais stakeholders. “Brasil e Paraguai são dois mercados cada vez mais relevantes para a ADM. A parceria com a Edelman nos permitirá demonstrar, cada vez mais, a nossa contribuição para o expressivo segmento do agronegócio e nosso compromisso com a segurança alimentar”, explica André Degasperi, diretor de Comunicação da ADM para América Latina.

Expandir a atuação global da Edelman com a ADM para o Brasil é motivo de muito orgulho. Nosso foco será contribuir para o posicionamento da companhia nos mercados brasileiro e paraguaio, reforçando sua reputação com todas as suas audiências estratégicas”, afirma Ana Paula Sartor, diretora de Engajamento Corporativo e Reputação da Edelman.

O time conta com a vice-presidência de Natalia Martinez, direção de Ana Paula Sartor e gerência de Mariana Baère.