Logo Logo Logo Logo Logo

Desafio de 50 anos

BETC HAVAS ganha concorrência da Multiplan e será responsável pela campanha dos 50 anos da empresa, liderada por Flavia Braga (foto), diretora geral da BETC HAVAS Rio de Janeiro

Divulgação

Flavia Braga, diretora geral da BETC HAVAS Rio de Janeiro

A Multiplan, uma das maiores empresas da indústria de shopping centers do país, escolheu, por meio de uma recente concorrência, a BETC HAVAS como agência responsável pelo projeto de comemoração dos seus 50 anos. A campanha de comunicação da Multiplan 50 Anos marca o início das comemorações do jubileu da empresa e contará com uma série de ações on e offline.

 Atualmente com 20 operações nas maiores cidades brasileiras, um total de mais de seis mil lojas e atraindo cerca de 200 milhões de visitas por ano, a empresa também atua significativamente na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos residenciais e comerciais.

Para nós da BETC HAVAS é motivo de muito orgulho poder participar das comemorações desta data tão importante para uma marca que é referência em empreendimentos no Brasil. Estamos empolgados, engajados e ansiosos para colocar essa campanha mágica na rua", comenta Flavia Braga, diretora geral da BETC HAVAS Rio de Janeiro.

Com mais de 600 colaboradores e escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a BETC HAVAS é uma agência de publicidade integrada e a maior agência do Brasil em investimento de mídia, de acordo com o Cenp-Meios. Em agosto de 2022, a agência inaugurou na capital paulista o BETC Havas Café, um Experience Office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.