Divulgação
"É com muita alegria que aceitei fazer parte desse time da All Set Comunicação para construirmos e fortalecermos juntos os pilares de CRM e Marketing Digital", compartilhou Sheila no LinkedIn
A All Set Comunicação, empresa referência na montagem e gestão de in-houses de comunicação para grandes empresas no Brasil, anunciou a contratação de Sheila Sabino como Head de CRM e Marketing Digital. A profissional reforçará a área de CRM, que valoriza a gestão de uma jornada integrada, unindo mídia, mensuração de dados e CRM.
A chegada da executiva ao time de especialistas da All Set reforça o compromisso da agência em oferecer soluções inovadoras e eficazes, com in-houses de atuação multidisciplinar – da criação às estratégias.
“A All Set tem uma perspectiva inovadora sobre o que é possível alcançar ao empregar estratégias unificadas de CRM e automação de marketing digital. Com a visão analítica alinhada à cultura da All Set, equilibramos o uso de dados com o talento humano para alcançar o sucesso nos negócios”, explica Sheila.
Com uma carreira consolidada e abordagem multidisciplinar, Sheila Sabino possui vasta experiência em gerenciamento de riscos, transformação digital, performance e CRM. Em seu currículo, constam passagens pela Vertem, Shophub Digital e Ernst Young (EY), onde integrou a primeira turma de Digital como trainee e avançou como Consultora Sênior, contribuindo com a estruturação de processos de marketing. Dentre as marcas com as quais já trabalhou, estão nomes como Serasa, IUPP (Itaú), Mundo Caixa, Ri Happy, Mercedes, BV, Globo, Avon, LG, Porto Seguro, Vivo e Panasonic. A profissional é graduada em Engenharia de Produção pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA em Negócios Digitais pela USP/Esalq.