Logo Logo Logo Logo Logo

Próximo destino: Shopping Metrópole

Centro de compras em São Bernardo do Campo contrata Fabíola Peppe (foto) como Gerente de Marketing para implementar novas estratégias de comunicação no empreendimento

Divulgação

Fabíola Peppe vem da ALLOS, onde atuou como coordenadora de marketing até dezembro de 2023

O ano começa com novidade nos bastidores do Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo, com a chegada da nova gerente de marketing, Fabíola Peppe.

A profissional é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Oswaldo Cruz e pós-graduada em Ciências do Consumo e Estratégias pelo Senac. Ao longo de sua carreira, Fabíola teve a oportunidade de vivenciar diferentes rotinas dentro da administração de shoppings centers. Ela trabalhou cerca de doze anos no Shopping West Plaza e quatro anos no Shopping Taboão.

Recentemente, ela atuou como coordenadora de marketing de experiência na ALLOS, plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras, na área de atendimento ao cliente. Fabíola era responsável por melhorar a interação e satisfação do consumidor e gerar informações estratégicas para demais áreas, com foco no cliente. Ela ocupou o cargo até dezembro de 2023, antes de assumir a posição de gerente de marketing do Shopping Metrópole. 

Todas as experiências que tive antes foram essenciais para que eu desenvolvesse a visão e a expertise que tenho hoje em varejo, mais especificamente em shopping centers. Com isso, chego com o desafio de implementar um olhar crítico e estratégico frente ao marketing do Shopping Metrópole, participando ativamente no dia a dia do empreendimento”, explica a publicitária, bastante acostumada a coordenar divulgações e promover campanhas, organizar eventos, lidar com lojistas e fornecedores, além de realizar o planejamento financeiro de ações.

Para Fabíola, a mudança para o Shopping Metrópole traz a oportunidade de vivenciar e conhecer os hábitos e os interesses dos moradores e frequentadores da região do ABC. “O meu objetivo é entender o que os nossos clientes mais gostam aqui no empreendimento, buscando oportunidades para que a relação deles com o Shopping Metrópole seja cada vez mais satisfatória. Em paralelo, queremos cativar novos visitantes com experiências de compras e serviços que facilitem o dia a dia deles”, explica ela.

Valéria de Biasi, superintendente do Shopping Metrópole, acredita que a chegada de Fabíola Peppe ao time vai ser importante para ampliar mudanças positivas no empreendimento. “A Fabíola vem da ALLOS, ou seja, ela tem uma visão global sobre shoppings e também da holding. Esse conhecimento vai contribuir para consolidarmos nosso posicionamento de um shopping prático com qualidade, onde entregamos um mix de lojas e serviços, mas também entretenimento às famílias, dando continuidade ao trabalho que vinha sendo feito”, conta ela.

Pioneiro na região do Grande ABC, o Shopping Metrópole é um dos principais locais de compras e serviços da região. O empreendimento conta com um mix completo de lojas, entre as quais estão as operações âncoras, como Academia Smart Fit, C&A, Lojas Americanas, Marisa, Renner e Riachuelo, e os restaurantes Outback, Si Señor, Pecorino, Madero e Macaxeira, além complexo da Rede UCI Cinemas com nove modernas salas de exibição. O shopping adota boas práticas, que seguem altos padrões de gestão ambiental, de segurança e saúde ocupacional.