Divulgação
“Eu acredito que o conteúdo é um caminho de integração, e o que me motiva é criar essa cultura multidisciplinar, onde todos possam colaborar. Eu enxergo o conteúdo muito como protagonista, tudo é conteúdo, e através dele somos capazes de motivar marcas, clientes e, claro, o consumidor”, afirma Mariana
A Ogilvy Brasil comunicou recentemente a admissão de Mariana Hasselmann para o cargo de Head de Conteúdo. A profissional chega à agência com a missão de ressaltar para as marcas a importância do conteúdo produzido pela agência, se adequando à necessidade de cada um, além de encontrar as melhores maneiras de gerar relevância e valor no dia-a-dia entre todos os núcleos, criando, portanto, uma cultura multidisciplinar e colaborativa.
“Eu acredito que o conteúdo é um caminho de integração, e o que me motiva é criar essa cultura multidisciplinar, onde todos possam colaborar. Eu enxergo o conteúdo muito como protagonista, tudo é conteúdo, e através dele somos capazes de motivar marcas, clientes e, claro, o consumidor”, afirma Mariana.
Como Head de Conteúdo, Mariana se reportará diretamente ao CEO da Ogilvy Brasil, Fernando Musa. “Temos que entender conteúdo como tudo o que fazemos no dia-a-dia com as nossas marcas. Dentro da cultura da nossa entrega, e não somente como uma área específica. E com a chegada da Mari a ideia é seguir reforçando esta cultura e ajudando a agência como um todo neste caminho”, pontua o CEO.
Antes de ingressar na Ogilvy Brasil, Mariana atuava, há pouco mais de quatro anos, como Content Director na Wunderman Thompson, atual VML. Com mais de 13 anos de experiência em conteúdo criativo e estratégias de mídias sociais, a profissional acumula em seu currículo passagens por agências como Bold Conteúdo, Fbiz e DPZ, já tendo trabalhado para marcas como Avon, Nestlé, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Kroton, entre outras. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi.