Logo Logo Logo Logo Logo

À caráter para o novo desafio

Guilherme Farinelli (foto) assume o recém-criado cargo de Chief Marketing Sales Officer (CMSO) da Aramis Inc, house of brands voltada para o lifestyle masculino. À frente das áreas de Marketing e Vendas, o executivo será responsável pela construção das marcas do Grupo e pela definição das estratégias de crescimento focadas no cliente, na performance e integração dos canais

Divulgação

Guilherme Farinelli, Chief Marketing Sales Officer (CMSO) da Aramis Inc.

A Aramis Inc., house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, anunciou a contratação de Guilherme Farinelli como o novo Chief Marketing Sales Officer (CMSO) da companhia. O executivo assume o cargo recém-criado na empresa, que vem passando por um momento de estruturação e expansão nos últimos anos.

Na liderança das áreas de Marketing e Vendas, Farinelli ficará responsável pela construção das marcas do Grupo e pela definição das estratégias de crescimento com foco no cliente, na performance e na integração dos canais.

A Aramis Inc. é uma companhia que sempre admirei por toda a sua trajetória, especialmente na construção de suas marcas, que são baseadas em reputação e propósito. Por isso, fazer parte deste momento de expansão é um privilégio, além de ser uma grande realização pessoal voltar para o varejo. Tenho a certeza de que iremos construir uma história de sucesso nas marcas e na constante evolução da house of brands. Todas essas possibilidades me motivaram a vir e seguirão me estimulando no dia-a-dia, promovendo inovações tecnológicas para os canais de venda, integrando toda a estratégia de jornada das marcas e elevando a Aramis Inc. para um novo patamar, ao lado de profissionais extremamente qualificados”, conta Farinelli.

Com mais de 20 anos de carreira, Guilherme Farinelli possui sólida expertise em projetos de startup e na construção do canal e-business, desenvolvidos para diferentes segmentos, como Varejo, Serviços e Banking. Atuou na criação e evolução da estratégia digital para grandes empresas, como Itaú, Hering, Grupo Boticário, Saraiva, Magazine Luiza, entre outras. O profissional é graduado em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade, Propaganda e Marketing, pela PUC-SP, pós-graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui MBA em Gestão de Negócios pela ISE Business School.