Logo Logo Logo Logo Logo

Reatando conexões

Ana Carolina Cachoni (foto) retorna à FSB Holding, desta vez para trabalhar na Giusti Creative PR como Gerente de Atendimento Sênior. A profissional, que entre 2019 e 2021 fez parte do time da FSB Comunicação, está de volta para encarar esse novo desafio com um novo time e com novos clientes

Divulgação / LinkedIn

“Muito feliz em estar de volta a SP e à FSB Holding. Desta vez, como Gerente de Atendimento na Giusti Creative PR. Já estou ansiosa para rever tanta gente querida e conhecer meu novo time e clientes. Para mim, de fato, o ano começou depois do Carnaval!”, compartilhou Ana Carolina em postagem no LinkedIn

Ana Carolina Cachoni está de volta à FSB Holding. A executiva, que entre novembro de 2019 e agosto de 2021 fez parte do time da FSB Comunicação – uma das agências do Grupo – retorna agora para atuar como Gerente de Atendimento Sênior, desta vez, no entanto, na Giusti Creative PR – outra agência pertencente à holding.

Muito feliz em estar de volta a SP e à FSB Holding. Desta vez, como Gerente de Atendimento na Giusti Creative PR. Já estou ansiosa para rever tanta gente querida e conhecer meu novo time e clientes. Para mim, de fato, o ano começou depois do Carnaval!”, compartilhou Ana Carolina em postagem no LinkedIn.

Executiva Sênior de Comunicação com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Relações Públicas, Relações Institucionais, Gestão de Projetos de Comunicação e Branding, Ana já ocupou diversas posições de liderança, tanto em agências de PR e assessoria de imprensa, quanto em grandes corporações. Com forte expertise de atuação nos segmentos de Energia, Óleo e Gás, Tecnologia, Consumo, Cultura e Saúde, a profissional acumula passagens por empresas nacionais e internacionais, como InPress Porter Novelli, Edelman, Grupo 3corações, Weber Shandwick, Talquimy, MSL Brasil e PRIO. Ela é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Braz Cubas e pós-graduada em Comunicação Empresarial pela Universidade Metodista de São Paulo.

Em 2018, Ana foi premiada no Latin American Excellence Awards, na categoria “Relacionamento de Marca”, com o case “Juvéderm: Um poder a mais”. Já em 2014, foi apontada como uma “Profissional Relevante” pelo PR Scope, pesquisa conduzida pelo Grupo Consultores.