Divulgação
Andreia Oliveira, Consultora de Marketing Digital da HYPR
Andreia Oliveira é a nova Consultora de Marketing Digital da HYPR, empresa especializada na entrega de publicidade digital direcionada através do mapeamento de coordenadas geoespaciais. No cargo, a profissional será responsável por desenvolver projetos e clientes no setor de bens de consumo com foco em digitalização de consumidores.
Anteriormente, Andreia atuava na área de Marketing de Bens de Consumo da Amazon e era e responsável por quatro principais canais: Associados, Social Media, Discoverability e Outbound. Oliveira é graduada em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
A HYPR entrega publicidade digital direcionada através do mapeamento de coordenadas geoespaciais, como latitude e longitude e área de vendas em m2, dos principais estabelecimentos comerciais de uma região. Através dessa inteligência de dados, segmentamos consumidores e distribuímos anúncios mais relevantes através de dispositivos móveis e TVs conectadas. A empresa soma como clientes mais de 250 das maiores marcas do Brasil, que utilizam esta tecnologia para construir jornadas personalizadas para seus consumidores ou potenciais.