Logo Logo Logo Logo Logo

Um novo capítulo

Camila de Andrade (foto) assume o posto de Internal Communications Officer da IDH – Iniciativa para o Comércio Sustentável, instituição privada que trabalha para promover o comércio sustentável nas cadeias de valor globais. A profissional chega à fundação para reforçar a equipe de Comunicação e contribuir para o compartilhamento cada vez maior da Transformação Colaborativa e do conhecimento acumulado

Divulgação / LinkedIn

Camila de Andrade, Internal Communications Officer na IDH - Iniciativa para o Comércio Sustentável

Camila de Andrade deu início recentemente à mais um desafio em sua carreira. A profissional foi contratada para ocupar o cargo de Internal Communications Officer na IDH – Iniciativa para o Comércio Sustentável, uma instituição privada que há mais de 15 anos trabalha com produtores, empresas, financiadores, governos e sociedade civil para promover o comércio sustentável nas cadeias de valor globais.

Na nova função, Camila se junta ao time de Comunicação da IDH e terá a missão de colaborar para ampliar ainda mais a disseminação do conceito de Transformação Colaborativa, no qual a fundação compartilha o conhecimento acumulado nos últimos anos, fornecendo exemplos sobre a complexa prática de acelerar as transições para a Sustentabilidade no comércio internacional.

Motivada principalmente pela inovação e pelo senso de ajudar na criação de uma cultura corporativa forte, na qual os colaboradores sintam que pertencem à organização, Camila de Andrade é uma entusiasta do mercado da Comunicação. A profissional iniciou a sua trajetória como estagiária de Relações Públicas na General Motors e, logo em seguida, como Internal Communications na Tenaris. Ela também soma passagens pela Supera Comunicação, Communicare Assessoria em Comunicação e, mais recentemente, pela Special Dog Company, onde respondia como Analista de Comunicação Corporativa.

Camila é graduada em Relações Públicas pela Universidade de Taubaté e possui diversas especializações em Compliance, Comunicação Corporativa, Cultura Organizacional, Business, Social Media, Marketing  e Employer Branding pela Faculdade Cásper Líbero, Escola Aberje de Comunicação e Senac Brasil. Atualmente, está finalizando o seu mestrado em Business Communication and Digital Media pela Tilburg University, nos Países Baixos.