Logo Logo Logo Logo Logo

Cinco menos dois

Renato Zandoná e Stefane Rosa anunciam suas saídas da Droga5 São Paulo. A dupla de executivos, que atuava, respectivamente, como Chief Creative Officer (CCO) e General Manager, deixa a agência em meio às negociações de sua controladora, Accenture Song, pela aquisição da SOKO para turbinar as operações

Divulgação

Renato Zandoná e Stefane Rosa deixam suas funções de CCO e General Manager, respectivamente, na Droga5 São Paulo

Renato Zandoná e Stefane Rosa estão de saída da Droga5 São Paulo. Tais movimentações acontecem em meio às negociações da Accenture Songholding da qual a Droga5 faz parte – pela compra da agência SOKO, integrante da holding brasileira Flagcx. Com essa aquisição, a empresa turbinaria a sua operação, uma vez que a SOKO, hoje, é responsável pelo atendimento à anunciantes de grande porte, como Ambev (Guaraná Antarctica, Stella Artois, entre outras), Unilever (Dove e Cif), Nestlé (Dolce Gusto), Danone e Heinz.

Na Droga5 há pouco mais de dois anos e meio, Zandoná atuava como Chief Creative Officer (CCO), posição em que foi contratado para ajudar na construção e no lançamento do escritório da agência em São Paulo. Agora, o profissional retorna à AKQA, desta vez, como Diretor-Executivo de Criação LatAm – função que, até então, não existia no organograma da rede. Em sua primeira passagem pela agência, de 2014 a 2021, ele ocupou o cargo de Diretor de Arte Sênior.

No comando da Droga5 São Paulo ao lado de Zandoná estava Stefane Rosa, como General Manager da operação. A profissional, que também deixou a função recentemente, deverá retornar, nas próximas semanas, à Droga5 Nova York, onde respondia como Group Account Director até ser realocada para São Paulo, para auxiliar na abertura do escritório na cidade.