Logo Logo Logo Logo Logo

8D Hubify expande as estratégias

Com a criação de uma nova diretoria de Social Media, que será liderada por Carolina Lima (foto), a agência busca focar na expansão de novos serviços, operações de M&A também estão previstas para 2024

Divulgação

Carolina Lima, Head de Social Media

A 8D Hubify, agência de RevOps estruturada a partir da fusão entre 8D Pro e Hubify, em 2023, está expandindo suas estratégias em mídias sociais, marketing de influência e ações de branding.  Para liderar esse movimento, a agência anuncia a publicitária Carolina Lima como sócia, assumindo o novo cargo de Head de Social Media.

O movimento integra as perspectivas de ampliação de serviços complementares e avançados de RevOps, que prevê, ainda, para o ano de 2024, novas aquisições de empresas em diferentes nichos da jornada de Revenue Operations, que integra três fases: marketing, vendas e pós-vendas. “Com o aumento do Custo de Aquisição de Leads e de Novos Clientes, a 8D Hubify busca expandir e aprimorar seus serviços para proporcionar mais eficiência aos seus clientes”, afirma Fabio Duran, CEO da 8D Hubify.

Carolina Lima foi head de Social Media da RD Station e da plataforma de e-commerce Loja Integrada. Natural de Florianópolis, teve passagens, ainda, pelo Senac-SC e pela Locaweb. Com pós-graduação em Gestão de Comunicação em Mídias Digitais e especialização em Neurociência e Psicologia Aplicada, realiza palestras sobre empreendedorismo e marketing, como, por exemplo, no RD Summit. Autora do livro “Como acabar com sua empresa em apenas 140 caracteres”.

A área de Social Media é frequentemente negligenciada por muitas agências que não conseguem reconhecer seu verdadeiro potencial e valor. E minha meta é mudar esse cenário”, aponta a nova sócia.

Entre os primeiros desafios da área, está o aprimoramento dos serviços oferecidos para dar maior robustez às entregas de Social Media:

Queremos atuar não somente com a gestão de conteúdo e SAC nas redes sociais, mas também oferecer aos clientes produções audiovisuais de vídeos longos e curtos, influenciadores, listening e dados que irão nortear com mais eficácia todas as estratégias dentro de cada segmento. Iremos revisar e redesenhar as estratégias dos clientes atuais, agregando mais valor e melhorando o desempenho dentro de cada objetivo”, revela Carolina.