Logo Logo Logo Logo Logo

Nível global

Com mais de 15 anos de experiência em tecnologia em marketing, com ênfase na orquestração de times globais para gerenciar leads, Victoria Parra (foto) assume como diretora global de campanhas de marketing da Avaya

Divulgação

Victoria Parra, Diretora Global de campanhas de Marketing da Avaya

Victoria Parra é a nova Diretora Global de campanhas de Marketing da Avaya, empresa de soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração. Nesse cargo, ela será responsável por criar, desenvolver e liderar campanhas digitais relacionadas aos produtos, serviços e soluções da empresa, bem como programas de geração de demanda e gerenciamento de leads.

Continuará à frente da equipe de marketing da Avaya na América Latina e no Canadá. Por meio do vasto conhecimento em trabalhar com equipes internacionais e suas habilidades multilíngues, a executiva levará uma perspectiva abrangente e estratégica para suas responsabilidades na empresa.

Ao longo de sua carreira na Avaya, se destacou por sua excelência na execução das diversas funções que ocupava. Antes de assumir o posto atual, liderou a equipe de marketing da companhia na América Latina e desempenhou a função de gerente de marketing para a região Sul e Brasil. Além disso, atuou como chefe global da equipe de serviços criativos para o desenvolvimento de campanhas e liderou iniciativas de marketing especializadas para o canal na região da América Latina.

A executiva trabalha há mais de 15 anos no setor de tecnologia. Ao longo de sua carreira, realizou diversas atividades e liderou projetos em todo o mundo, sempre apresentando excelentes resultados. Sua experiência abrange marketing digital, criação de conteúdo, orquestração de eventos presenciais e virtuais e a liderança de campanhas que produzem resultados significativos na geração de demanda, apoiando, assim, as equipes de vendas e contribuindo para o crescimento da receita da empresa.

Victoria nasceu em Buenos Aires, na Argentina, e se formou em Marketing pela Universidade del Salvador (USAL) e em Marketing Digital pela Digital House. Possui um MBA da Universidade de San Andrés (UdeSA) e participou de um intercâmbio acadêmico internacional na Universidade Bocconi, em Milão, na Itália.