Logo Logo Logo Logo Logo

Acesso liberado ao próximo desafio

Nyara Arcieri (foto) é promovida à Gerente de Marketing, Comunicação, Growth e Branding na Accesstage, techfin que atua em todo o ecossistema da cadeia financeira. Na casa desde 2015, a executiva passa agora a responder pela estratégia de crescimento de negócios com o objetivo de impulsionar as vendas da plataforma “Veragi”

Divulgação

Nyara Arcieri, Gerente de Marketing, Comunicação, Growth e Branding da Accesstage

A Accesstage, empresa especializada em pagamentos B2B e gestão financeira, promoveu Nyara Arcieri à posição de Gerente de Marketing, Comunicação, Growth e Branding. Na nova função, a executiva passa a ser responsável pela estratégia de crescimento de negócios com o objetivo de impulsionar as vendas da plataforma “Veragi” – que possibilita uma visão 360º na área financeira das empresas, com gestão dos setores de Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria, além do acesso ao crédito por meio do Risco Sacado.

A finalidade é ampliar a carteira de clientes da techfin e o faturamento de forma estratégica, implantando um novo mindset de topo de funil de atração e fazendo com que a companhia pense de forma ágil e focada no crescimento, conquistando, assim, novos clientes para o ecossistema.

Em 2024, esperamos implantar a mentalidade growth na companhia. Estamos revisitando todo o processo de atração de clientes até a implantação fluida do produto, tirando todas as fricções. O Marketing encabeça a estratégia de growth, mas as áreas decorrentes da esteira também vêm com essa mentalidade para ganharmos celeridade no processo. Uma pergunta em comum nos move: isso vai facilitar a vida do meu cliente? Então faz sentido para nós investirmos e implementarmos”, explica Nyara.

A nova estratégia é totalmente apoiada pelo CEO da Accesstage, Celso Sato, que entende a importância de atrelar as principais mudanças de rota à liderança, pois os resultados refletem em todos os integrantes e processos da empresa. “A meta é crescermos 85% na Plataforma Veragi, o que é factível quando pensamos o quanto as empresas precisam de gestão financeira e dados assertivos para performar melhor o seu financeiro no dia-a-dia”, ressalta.

Com experiência de mais de 15 anos nas áreas de Marketing, Comunicação, Branding, Growth, Marketing Digital e Eventos, Nyara Arcieri está na Accesstage desde 2015, quando ingressou como Analista de Marketing Júnior. De lá para cá, foram diversas posições ocupadas, sendo a mais recente, a de Coordenadora de Marketing, Comunicação e Branding, função na qual era responsável pela gestão de Marketing e Growth da companhia. Em seu currículo, também constam passagens pela Globalweb Corp e pelo Softline Group.

Nyara é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade São Judas Tadeu, com especializações em Marketing Digital e Comunicação Aplicada nas Mídias Sociais e em Gestão Estratégica de Marcas, ambas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e em Gestão de Marketing Digital de Alta Performance pela ComSchool. Ela também possui MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM.