Logo Logo Logo Logo Logo

Só alegrias para brindar

Beatrice Jordão (foto) é promovida na The HEINEKEN Company ao cargo de Diretora de Comunicação e Branding. A executiva, que está na empresa há quase três anos e, até então, respondia como Gerente Sênior de Marketing e Marca, assume agora o desafio de reverberar mensagens relevantes da companhia, como as plataformas de sustentabilidade e experiência de marca

Divulgação / LinkedIn

"Obrigada a cada um de vocês que me fizeram chegar até aqui. Que seja uma linda nova jornada para todos nós!”, compartilhou Beatrice em seu LinkedIn

A The HEINEKEN Company comunicou a promoção de Beatrice Jordão ao cargo de Diretora de Comunicação e Branding. Na nova função, a executiva assume a missão de fazer reverberar as mensagens relevantes da companhia, como as plataformas de sustentabilidade, música, experiência de marca e esportes.

Na casa há quase três anos, Beatrice ingressou na empresa em agosto de 2021, para atuar como Gerente Sênior de Marketing e Marca. Nesse período, foi responsável por liderar a comunicação estratégica para a marca HEINEKEN no Brasil, tendo desenvolvido diversos projetos para eventos, festivais e ações, como Rock in Rio, The Town, UEFA Champions League, Green Your City, Green Energy, Heineken Original, My Heineken App, entre outros.

Hoje, celebro a minha promoção para, provavelmente, o cargo mais desafiador da minha carreira, e, também, o mais incrível até aqui: Diretora de Comunicação e Branding da Marca Heineken no Brasil. Essa marca que eu amo, que é uma das mais sólidas e queridas no mundo, dentro do maior mercado da nossa operação. Sucesso é um esporte coletivo. E eu sou muito grata por todo esse coletivo que eu tive e tenho até agora. Obrigada a cada um de vocês que me fizeram chegar até aqui. Que seja uma linda nova jornada para todos nós!”, compartilhou Beatrice em seu LinkedIn.

Executiva com mais de 14 anos de atuação em Marketing, Beatrice Jordão foca seu trabalho no preenchimento da lacuna entre inovação e inclusão, trazendo experiências positivas de marca para o dia-a-dia das pessoas. Em seu currículo, constam passagens por gigantes multinacionais, como Sony Music Entertainment, Puig e The Coca-Cola Company.

A profissional é graduada em Relações Públicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), pós-graduada em Gestão de Entretenimento pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA em Gestão de Marketing pelo Ibmec. Ela também é mestre em Negócios e Administração pela EAE Business School e possui curso de extensão em Negócios da Moda pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).