Divulgação
“Estamos no meio de uma nova oportunidade com a IA ligada ao engajamento do cliente. Acredito firmemente que a Twilio está oferecendo as soluções certas para atender às necessidades das empresas. Estou ansioso para liderar a região LatAm nesta próxima fase de crescimento”, afirma Jones
A Twilio, plataforma de engajamento do cliente que oferece experiências personalizadas e em tempo real para as marcas líderes da atualidade, dá as boas-vindas ao seu novo Vice-Presidente para América Latina, Vivian Jones. O executivo chega para liderar a estratégia, as operações e o crescimento da empresa na região, foco nos principais mercados do Brasil, Colômbia e México.
Jones soma mais de 25 anos de experiência no setor de TI e Pagamentos, tendo atuado recentemente como Vice-Presidente LatAm da Infobip. No currículo, também constam passagens por ITConsultings, Oracle, SAS, Tinámica e IDEMIA. O profissional conta com MBA Executivo pela Westfield Business School, além de diversas certificações em Big Data, Machine Learning e no mercado de Fintechs.
“Tenho paixão por permitir que as empresas aproveitem o poder dos dados, da análise, e agora da IA, para criar mais valor para seus clientes finais”, afirma Jones. “Estamos no meio de uma nova oportunidade com a IA ligada ao engajamento do cliente. Acredito firmemente que a Twilio está oferecendo as soluções certas para atender às necessidades das empresas. Estou ansioso para liderar a região LatAm nesta próxima fase de crescimento”, complementa.
Com sede em São Francisco, Califórnia, a Twilio tem revolucionado o setor ao oferecer um conjunto exclusivo de ferramentas de dados e comunicações baseadas em nuvem que permitem às empresas melhorarem o engajamento do cliente. A Twilio ingressou no mercado latino-americano em 2015 e continua registrando um sólido crescimento. Além disso, acredita que o mercado segue apresentando uma oportunidade atraente. A companhia obteve sucesso dentro da forte comunidade de desenvolvedores, especialmente no mercado brasileiro, onde a comunidade está ansiosa para construir um mercado maduro para a adoção de soluções digitais. Atualmente, a empresa atende mais de 6.800 clientes no Brasil, incluindo marcas importantes, como QuintoAndar, Nubank, Magalu, Mobly, Dasa, entre outras.