Logo Logo Logo Logo Logo

Profissional express

Eduardo Caires (foto) assume a cadeira de Gestor de Operações de Redes da J&T Express no Brasil com a missão de contribuir para a expansão das operações em território nacional

Divulgação

Eduardo de Souza Caires, novo Gestor de Operações de Redes da J&T Express Brasil

Eduardo de Souza Caires é o novo Gestor de Operações de Redes da filial brasileira da J&T Express, empresa global de serviços logísticos integrados. Com mais de 18 anos de experiência nos setores de logística e operações, além de atuação destacada nas áreas de planejamento, contas corporativas e negócios, o executivo tem passagem por grandes companhias nacionais e multinacionais, incluindo Ambev, JSL, Mondelez e Archer Daniels Midland.

Bacharel em Administração de Empresas, com Ênfase em Comércio Exterior, pela Fundação Dom Cabral (FDC), Caires possui MBA em Logística Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é pós-graduando em Inteligência Artificial e ESG pela Faculdade Metropolitana do Estado de São Paulo (FAMEESP).

O executivo chega à J&T Express com a missão de contribuir para o cumprimento da meta de expansão das operações da empresa em território nacional, estando à frente de atividades como planejamento e controle, além da gestão de projetos de melhorias e adequação dos processos e recursos logísticos da companhia.

Só no último ano, a J&T Express já expandiu a capilaridade de suas operações no Brasil em mais de 300%. Chego à empresa motivado a colaborar com a manutenção desse ritmo de crescimento exponencial, reforçando a presença da marca no mercado nacional de logística e trabalhando para colocar em prática o objetivo de triplicar o número de regionais ativas em território brasleiro, ainda em 2024”, destacou Caires.

Fundada em 2015, a J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos que atua em diversos campos, incluindo entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos a nível nacional e internacional. Está presente em 13 países, incluindo Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Camboja, Cingapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México, Brasil e Egito.