Divulgação
“Certamente, será um grande desafio, e vou seguir engajando todo o time, a fim de alavancar nosso conteúdo multiplataforma mantendo o propósito principal de ser relevante para nossa audiência e parceiros”, afirma Laila Muniz
O Canal Rural, referência de mídia agropecuária no Brasil, anunciou mudanças quanto a sua gestão de conteúdo. A partir de agora, a jornalista Laila Muniz passa a responder como Gerente Nacional de Jornalismo do Grupo, posição em que será responsável pela área de Conteúdo das verticais de televisão, portal, projetos especiais e afiliadas nos estados do Rio Grande do Sul, Brasília, Bahia, Mato Grosso e Paraná.
Na área jornalística há 26 anos – sendo a maior parte dela em Brasília – Laila já cobriu Política, Economia, Saúde e Agro. Teve passagens por rádio, assessoria de imprensa e televisão, em espaços como Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Ministério da Agricultura, Presidência da República, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e, por quase oito anos, trabalhou na cobertura para as redes sociais do Congresso Nacional. Desde 2019, integra a equipe do Canal Rural – inicialmente na unidade de Brasília – e, desde 2021, está na sede em São Paulo, onde coordena o Jornalismo da TV.
“Certamente, será um grande desafio, e vou seguir engajando todo o time, a fim de alavancar nosso conteúdo multiplataforma mantendo o propósito principal de ser relevante para nossa audiência e parceiros”, afirma Laila Muniz.
Giovani Ferreira, que até então ocupava o cargo de Gerente Nacional de Jornalismo do Grupo, assume, a partir deste mês de março, a posição de CEO da afiliada Sul – operação que responde pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
“Em minha passagem por São Paulo, ampliei o número de afiliadas, dando capilaridade e presença do Canal Rural no interior do País. Trabalho que darei continuidade com foco nos estados do Sul do País”, ressalta Ferreira.