Divulgação
Ana Paula Sanchez ao lado do CEO da Leo Burnett, Fernando Diniz
Focada em reforçar a sua agenda de Commerce, a Leo Burnett Tailor Made, agência do Publicis Groupe, anunciou a chegada de Ana Paula Sanchez como a nova Vice-Presidente de Mídia e Dados da agência. Vinda da Amazon, onde atuava como Agency Development Manager desde 2022, a profissional traz para esse novo desafio toda a sua expertise em “customer obsession”, que une uma visão de mídia integrada, commerce e data insights para criar jornadas de consumo que sejam eficientes e também engajadoras.
De acordo com a executiva, sua experiência em “customer obsession” se utiliza de dados, canais e tecnologias para atingir integração e assertividade das ações da marca ao momento do consumidor.
“Vamos fortalecer ainda mais a posição da Leo Burnett como líder em soluções integradas, pois o Commerce é sobre assertividade, sobre captarmos o momento certo das pessoas em sua jornada de consumo e fazer parte dela da forma mais adequada possível”, explica Ana Paula. “Nesse sentido, na Leo Burnett temos acesso à uma diversidade de ferramentas e metodologias proprietárias oferecidas pelo Publicis Groupe em todo o mundo”, complementa.
A contratação de Ana Paula Sanchez é a primeira movimentação estratégica que acontece na liderança da agência desde que Fernando Diniz assumiu como CEO da operação, há dois meses.
“O Commerce é uma peça central nos negócios dos nossos clientes, e a chegada da Ana Sanchez vai ao encontro da visão de que a ‘propaganda se tornou arquitetura’, e pede um trabalho integrado entre comunicação, jornada de consumo, canais e dados”, comenta Diniz.