Logo Logo Logo Logo Logo

Foco no Commerce

A fim de reforçar a sua agenda de Commerce, a Leo Burnett Tailor Made anuncia a chegada de Ana Paula Sanchez (foto) como Vice-Presidente de Mídia e Dados, que traz consigo sua expertise em “customer obsession”. Esta é a primeira movimentação estratégica que acontece na liderança da agência desde que Fernando Diniz assumiu como CEO da operação, há dois meses

Divulgação

Ana Paula Sanchez ao lado do CEO da Leo Burnett, Fernando Diniz

Focada em reforçar a sua agenda de Commerce, a Leo Burnett Tailor Made, agência do Publicis Groupe, anunciou a chegada de Ana Paula Sanchez como a nova Vice-Presidente de Mídia e Dados da agência. Vinda da Amazon, onde atuava como Agency Development Manager desde 2022, a profissional traz para esse novo desafio toda a sua expertise em “customer obsession”, que une uma visão de mídia integrada, commerce e data insights para criar jornadas de consumo que sejam eficientes e também engajadoras.

De acordo com a executiva, sua experiência em “customer obsession” se utiliza de dados, canais e tecnologias para atingir integração e assertividade das ações da marca ao momento do consumidor.

Vamos fortalecer ainda mais a posição da Leo Burnett como líder em soluções integradas, pois o Commerce é sobre assertividade, sobre captarmos o momento certo das pessoas em sua jornada de consumo e fazer parte dela da forma mais adequada possível”, explica Ana Paula. “Nesse sentido, na Leo Burnett temos acesso à uma diversidade de ferramentas e metodologias proprietárias oferecidas pelo Publicis Groupe em todo o mundo”, complementa.

A contratação de Ana Paula Sanchez é a primeira movimentação estratégica que acontece na liderança da agência desde que Fernando Diniz assumiu como CEO da operação, há dois meses.

O Commerce é uma peça central nos negócios dos nossos clientes, e a chegada da Ana Sanchez vai ao encontro da visão de que a ‘propaganda se tornou arquitetura’, e pede um trabalho integrado entre comunicação, jornada de consumo, canais e dados”, comenta Diniz.