Logo Logo Logo Logo Logo

Pé direito no acelerador

Após 12 anos liderando diferentes times no Google Brasil, Guilherme Arruda (foto) assume como Diretor Sênior de Marketing e Marca da General Motors América do Sul

Divulgação

“Muito animado com o desafio para continuar transformando e fortalecendo a marca GM na região”, escreveu Guilherme Arruda em seu perfil no LinkedIn

Guilherme Arruda é o novo Diretor Sênior de Marketing e Marca da General Motors América do Sul. O executivo será responsável pelas áreas de Branding, Conteúdo, Eventos, Mídia, CRM e Plataformas Digitais, e irá reportar diretamente à Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.

Guilherme chega para liderar a implementação de uma estratégia de fortalecimento de marca conectada com performance e tecnologia, em um momento importante para a companhia, que lidera o movimento rumo à mobilidade mais sustentável no Brasil e no mundo.

Com mais de 20 anos de experiência, Guilherme passou por grandes empresas como Terra e RIOT e, nos últimos 12 anos, atuou no Google, onde liderou a estratégia de negócios em diferentes setores, como Bens de Consumo, Tecnologia, Varejo, Automotivo, além de Agências de Publicidade.

Em seu perfil no LinkedIn, Arruda celebrou o novo cargo: “Depois de 12 anos liderando diferentes times no Google Brasil, lugar incrível onde aprendi, cresci e me desenvolvi muito, tanto como profissional quanto pessoa, embarco agora em uma jornada nova e totalmente diferente”, escreveu. “Muito animado com o desafio para continuar transformando e fortalecendo a marca GM na região.”